TAÇA AF SETÚBAL»» ARRENTELA 4 FARALHÃO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» ARRENTELA 4 FARALHÃO 2

Com Hélder Leal em destaque…

Arrentela só acordou na segunda parte

O Atlético Clube de Arrentela derrotou o Faralhão por quatro bolas a duas mas não ganhou para o susto quando aos 11 minutos já perdia por 2-0. Valeu à equipa arrentelense o raspanete que ouviu ao intervalo e a entrada do jovem Hélder Leal que esá a fazer a sua primeira época de sénior depois de na época passada se ter sagrado campeão nacional de juniores da 2.ª divisão pelo Atlético Clube de Portugal.

O ACA entrou muito mal no jogo, demonstrando um grande e incompreensível nervosismo motivado talvez pelo resultado negativo resultante da goleada sofrida na jornada anterior na Amora, e logo nos primeiros minutos sofre dois golos de chapéu que colocam o adversário a ganhar por 2-0. A reacção não foi a melhor mas mesmo assim Tozé ainada conseguiu reduzir a desvantagem para 1-2, aos 21 minutos.

Ao intervalo, o técnico José Carlos Santos alertou os seus jogadores para o perigo que estavam a correr e da conversa resultou uma melhoria acentuada da equipa na segunda parte com a entrada de Serrinha para o lugar de Pipoca e com a passagem de Sidney para o eixo da defesa. Logo no primeiro minuto do segundo tempo Antunes faz a igualdade (2-2) e a partir daí tudo acabou por ser diferente sendo de realçar o grande esforço dos jogadores que resultou na perfeição em termo anímicos. E, depois, Hélder Leal fez o resto com a obtenção de dois golos sendo de realçar a qualidade de execução do primeiro.

A equipa de arbitragem constituída por Micael Rechena, João Marques e Rui Nunes realizou um bom trabalho não tendo por isso mesmo qualquer influência no resultado.

Na próxima jornada (sábado) o Arrentela desloca-se á Baixa da Banheira para defrontar o Banheirense que nesta jornada foi ganhar (1-0) a Sines, ao Vasco da Gama.


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:

“A Taça serve para colocar as pedras no sítio”

No final do jogo o treinador José Carlos Santos estava satisfeito com o resultado mas não totalmente com o desempenho dos seus jogadores em especial na primeira parte:

Houve algumas alterações em relação à época passada e a equipa ainda não está completa, mas sim ainda em formação. Estamos a andar devagarinho mas não estamos muito preocupados porque não nos podemos esquecer que o nosso principal objectivo é o campeonato. A Taça serve apenas para colocar as pedras no sítio a fim de depois podermos atacar o campeonato devidamente preparados”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: Micael Rechena (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por João marques e Rui Nunes

ARRENTELA: Maruilson; Pipoca (Serrinha, 45’), Rocha, Antunes (João Gémio, 87’), Migas; Sidney, Jorge Sanches, Osvaldo; Abreu, Vilar (Hélder Leal, 70’) e Tozé.
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, aos 8’; 0-2, aos 11’; 1-2, Tozé (21’); 2-2, Antunes (46’), 3-2. Hélder Leal (83’); 4-2, Hélder Leal (90+4’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here