TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 1 Arrentela 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 1 Arrentela 1

João Racha e Tozé marcaram os golos…

Foi um jogo com duas partes distintas

Banheirense e Arrentela empataram a uma bola em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

A primeira parte decorreu de forma equilibrada mas com sinal mais da equipa da casa que dispôs de algumas situações de golo, sendo a mais flagrante desperdiçada por João Pais que atirou ao poste com o guarda-redes praticamente batido. Aos 43 minutos surgiu então o golo marcado por João Racha que se isolou pela esquerda para depois fazer um belíssimo golo num primoroso chapéu. Após o golo sofrido o Arrentela teve também duas boas oportunidades, uma criada por Latapy e a outra por Tózé.


Na segunda parte, o Arrentela colocou a bola no chão e inexplicavelmente a equipa da casa baixou em demasia as suas linhas e entregou as despesas do jogo ao adversário que ficou com mais posse e passou a actuar no meio campo ofensivo. O Banheirense respondeu e criou três boas oportunidades de golo, por Canina e por Eliseu, praticamente iguais, em que só com o guardião pela frente demoraram muito a finalizar e permitiram o corte dos defesas contrários. E, como quem não marca sofre, o Arrentela chega ao empate por Tozé, aos 72m, através de um penalty [que no entender do Banheirense é muito duvidoso porque o jogador visitante controlou a bola com o braço, beneficiando de um erro de arbitragem e na opinião do Arrentela foi bem assinalado porque Hélder Leal foi travado em falta]. Até ao final, será entretanto de realçar mais uma perdida da equipa da Baixa da Banheira por Morgado que num livre directo atirou à barra depois de grande defesa do guarda-redes do Arrentela que havia defendido uma bola que se preparava para entrar ao ângulo da sua baliza.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se à Amora e o Arrentela recebe o Vasco da Gama.

========================================================================

Ricardo Pardal, treinador do Banheirense:

“Não gostei da equipa na segunda parte”

“Na minha opinião foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira, os meus jogadores fizeram uma boa partida e controlaram o jogo e dando boas indicações de que estão a assimilar os processos de jogo. Após o intervalo, a equipa baixou muito as suas linhas e começou a deixar muitos espaços entre os sectores. Tivemos pouca bola e a equipa ficou um pouco nervosa, apesar de ter tido as melhores oportunidades de golo. Não fiquei contente com a resposta da equipa na segunda parte porque cometemos muitos erros individuais que acabaram por penalizar o conjunto. Vamos continuar a trabalhar para evoluir e para continuarmos a melhorar de jogo para jogo e especialmente fazer perceber a alguns jogadores que têm que trabalhar mais e melhor.




Filipe Artur, treinador adjunto do Arrentela:

“Estamos a ficar mais próximos do que pretendemos”

Por impedimento de José Carlos Santos, devido a afazeres profissionais, a equipa foi dirigida pelo seu adjunto Filipe Artur, que no final deixou a sua opinião sobre o comportamento da sua equipa.

“ O Arrentela tem vindo a crescer tanto a nível físico como motivacional e a prova disso foi a segunda parte que fizemos. Apesar das dificuldades que temos sentido neste início de época devido a algumas lesões e uma ou outra situação, estamos a tentar colocar as pedras no seu devido lugar para que possamos entrar no campeonato nas melhores condições possíveis. Gostaria também de realçar os jogadores que estiveram muito melhor do que haviam estado nos outros jogos. Estamos a ficar mais próximos daquilo que na realidade pretendemos”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal do Vale da Amoreira
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)

BANHEIRENSE: De Andrade, Zaga, Coelho (cap.), Hernâni, Morgado; Pires, Abu, Cordeiro (Eliseu, 70’); Tiago Dias, João Pais e João Racha (Diogo, 76’).
TREINADOR: Ricardo Pardal

ARRENTELA: Jeny; Serra, Sidney, Antunes, Tiago; Miguel Abreu (Brito, 45’), Latapy, Jorge Sanches (Elias, 60’), Hélder Leal, Tozé (cap.) e Osvaldo.
TREINADOR: Filipe Artur

Ao intervalo: 0-0
Marcadores:1-0, João Racha (43’); 1-1, Tozé (72') gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here