TAÇA AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 COSTA DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 COSTA DE CAPARICA 2

Em lance individual de Forby

Pescadores chegam ao empate no último minuto depois de terem desperdiçado um penalti

Os Pescadores da Costa de Caparica foram arrancar um empate no Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde defrontou o Comércio e Indústria, com o golo da igualdade a ser marcado mesmo ao cair do pano.

A equipa sadina assumiu desde logo o comando do jogo, teve maior caudal ofensivo e colocou-se em vantagem logo aos sete minutos de jogo, com um bom golo marcado de cabeça. Os Pescadores procuraram então fechar as linhas de ataque do adversário para tentarem surpreender na resposta mas os setubalenses continuaram sempre por cima no jogo. A equipa da Costa ganhou posteriormente alguns cantos mas não criava grande perigo. Entretanto, numa rápida jogada pela esquerda Telmo aparece a desviar a bola do guarda-redes adversário e faz o golo da igualdade. A reacção dos setubalenses foi imediata e pouco depois estavam de novo na frente do marcador, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte, os Pescadores conseguiram melhorar a sua produção do jogo em termos colectivos actuando com maior e melhor organização defensiva, saindo depois em transições rápidas para o ataque e a estratégia acabou por resultar porque conseguiu chegar à igualdade mesmo sobre o minuto 90 por intermédio de Forby, em lance individual.

Entretanto, será de registar um lance ocorrido aos 62 minutos em que Forby é abalroado pelo guarda-redes setubalense que comete penalti. Gelson chamado para cobrar atira denunciado e o guarda-redes defende e como um mal nunca vem só passado pouco tempo (67’) Gelson leva o cartão vermelho directo por tentativa de agressão a um adversário ficando a equipa da Costa de Caparica reduzida a 10 unidades. A situação tornou-se mais complicada mas a equipa uniu-se, deu o máximo, e acabou por conquistar um ponto alcançando um empate que por aquilo que as equipas fizeram nas duas partes parece ter sido o desfecho mais ajustado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ARBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Bacar (ex-B. Mar Almada), Conceição (ex-C. Piedade), Charles (Chico, 82’), Rebola; Edu (B. Mar Almada), André (Forby, 45’), Gelson (Monte Caparica); Telmo (ex-Paio Pires) (Bruno Almeida, ex- Paio Pires, 85’), Ruben Cruz (B. Mar Almada) (Rodrigo, 75) e Dani (Laranjeira, ex- Paio Pires, 45’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, aso 7’; 1-1, Telmo (32’); 2-1, aos 39’; 2-2, Forby (90’)
Disciplina: cartão vermelho para Gelson (67’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here