TAÇA AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 PAIO PIRES 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 PAIO PIRES 3

Marcou no último minuto da compensação

Paio Pires ganha em Setúbal com um chapéu fabuloso de Nelson Costa


Um golo marcado por Nelson Costa nos instantes finais da partida deu a vitória ao Paio Pires no jogo disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal com o Comércio e Indústria.

A equipa paiopirense que esteve a ganhar por 2-0 consentiu o empate precisamente aos 90 minutos mas a força de vontade e o querer dos jogadores que acreditaram até ao fim, apesar de se encontrarem em inferioridade numérica por expulsão de Fernando a cerca de cinco minutos do fim, revelou-se fundamental.

Na primeira parte, a jogar contra o vento, o Paio Pires optou por praticar futebol directo na tentativa de surpreender o adversário e na verdade acabou por conseguir os seus intentos porque aos 10 minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado por Joel Correia de fora da área, após ter fintado três adversários. O Comércio reagiu e começou a despejar bolas para a grande área do Paio Pires, ganhando uma quantidade enorme de pontapés de canto mas os forasteiros com uma defesa muito sólida resolveram todas as situações.

Na segunda parte a jogar com o vento pelas costa a coisa não correu tão bem porque a equipa setubalense apoderou-se do comado do jogo exercendo alguma pressão. Porém, aso 75 minutos surgiu o segundo golo do Paio Pires num lance iniciados pelo guarda-redes, Rui Logrado, que com um pontapé comprido colocou a bola na grande área do Com. Indústria onde apareceu Márcio [que actuava já como ponta de lança] a desviar para o fundo da baliza. Dois minutos depois os setubalenses reduziram para 2-1 num penalty (?) a penalizar mão de Fernando depois de um corte de Rafael . Aos 90 minutos a equipa sadina ainda chega ao 2-2, no minuto seguinte Fernando é expulso por agressão a um adversário que também havia agredido Rui Logrado [mas só viu o cartão amarelo] e nos instantes finais da partida Nelson Costa sentenciou a partida com um fabuloso chapéu.

Em três jogos realizados esta foi a segunda vitória do Paio Pires alcançada em terreno alheio. No próximo domingo será anfitrião do U. Santiago.

João Domingos, o árbitro da partida esteve bem mas foi mal auxiliado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: João Domingos (Núcleo de Almada / Seixal)

PAIO PIRES: Rui Logrado; Fernando, Márcio Duro, Rafael, Bruno Curto; Moreira, João Martins (Paulinho, 75’), Fábio Silva (André Pinto, 60’); Micael (Fred, 45’), Joel Correia (Nelson Costa, 85’) e Luís Almeida.
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-1, Joel Correia (10’); 0-2, Márcio Duro (75’); 1-2, aos 77’; 2-2 aos 90’; 2-3, Nelson Costa (90+6’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here