TAÇA AF SETÚBAL»» COSTA DE CAPARICA 5 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» COSTA DE CAPARICA 5 U. SANTIAGO 0

Aos 30 minutos equipa da Costa já ganhava por 4-0

Entrada de rompante liquida por completo equipa alentejana

Foi sem dúvida um resultado surpreendente. Provavelmente muito poucos, ou se calhar mesmo ninguém, estariam à espera de um resultado destes pudesse acontecer mas o futebol é mesmo assim, quando menos se espera as coisas acontecem.

A jogar a favor do vento que soprava com alguma intensidade, o Costa de Caparica entrou muito bem no jogo e aos seis minutos ganhava já por 2-0 com golos de Telmo e Lopo. O U. Santiago, que tem uma boa equipa, procurava praticar bom futebol na tentativa de chegar ao golo mas curiosamente quem marcava eram os Pescadores praticamente sempre que iam lá à frente através de rápidas transições. O jogo corria inteiramente de feição aos pupilos de Paulo Cardoso e quando o intervalo chegou o marcador acusava já 4-0, sendo os outros dois golos sido marcados por Telmo (16’) e Laranjeira (30’).

Na segunda parte, o U. Santiago mexeu na equipa que começou a carregar ainda mais e a criar maiores dificuldades só que a equipa da Costa de Caparica, que actuava de forma bastante compacta e com uma grande entreajuda entre todos os seus sectores, não permitiu que a formação de Santiago do Cacém conseguisse os seus intentos.

No final pode dizer-se que a vitória dos Pescadores talvez tenha sido algo exagerada mas no fundo acaba por premiar a equipa que foi mais eficaz e a que melhor soube atacar e defender.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni (Canuco, 45’); Conceição (Bruno Almeida, 80’), Edu, Charles, Rebola; Bacar, Lopo (cap.), Dani; Telmo, André Sousa (Rodrigo, 71’) e Laranjeira (Chico, 58’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 4-0
Marcadores: 1-0, Telmo (2’); 2-0, Lopo (6’); 3-0, Telmo 16’); 4-0, Laranjeira (30’); 5-0, André Sousa (68’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here