TAÇA AF SETÚBAL»» FARALHÃO 0 AMORA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» FARALHÃO 0 AMORA 3

Mauro marcou os dois últimos golos

Amora foi sempre superior mesmo jogando com uma equipa diferente do habitual

O Amora deslocou-se ao sempre complicado campo do Faralhão, de terra batida, e regressou a casa com os três pontos fruto da vitória conseguida sobre a equipa local, de forma tranquila.

Na primeira parte, o Faralhão a jogar a favor do vento e mais adaptado às características da sua própria casa ainda causou algum incómodo mas depois da expulsão de um dos seus jogadores por volta dos 30 minutos nunca mais criou perigo.

Mesmo jogando com uma equipa bastante diferente do habitual a superioridade do Amora foi total e a exibição que esteve longe de ser brilhante acabou por ser suficiente para derrotar o adversário sem problemas de maior.

Como nota de rodapé será de registar o empenho e a atitude dos jogadores da equipa da Medideira que jogaram o que foi possível jogar mas sempre com grande poder de concentração.

Com o triunfo alcançado, o segundo em dois jogos, Amora segue no primeiro lugar da tabela classificativa na Série A com seis pontos, mais dois que o Banheirense [o seu próximo adversário] e Arrentela, que tem mais um jogo realizado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Estrelas do Faralhão (Setúbal)
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

AMORA: Fábio Paulo (Roxo, 85’); Queijo, David Martins, Alex, Jandir; Tiago Correia (David Rodrigues, 80’), José João (Maside, 75’), Pedro Pereira (Ricardo Rigôr, 45’); Pedro Martins (Carlitos, 45’), Lorete e Mauro.
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Pedro Pereira (25’); 0-2, Mauro (65’); 0-3, Mauro (85’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here