TAÇA DE PORTUGAL»» SERTANENSE 4 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de setembro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL»» SERTANENSE 4 AMORA 2

Amora sai de cabeça bem erguida…

Resultado condicionado pelos dois primeiros golos

David Rodrigues abriu o activo...
O Amora partiu para a Sertã com a intenção de surpreender o seu adversário mas acabou por sair derrotado, resultando daí o seu afastamento da prova rainha do futebol português.

Apesar do adversário ser de um escalão superior o Amora abordou o jogo de olhos nos olhos com uma estratégia que assentava sobretudo nas transições e foi assim que chegou ao golo por David Rodrigues, aos 25 minutos. A reacção do Sertanense foi imediata mas o Amora, que até então havia respondido bem, num lance muito consentido, de bola parada, permitiu a igualdade já muito perto do intervalo.

No início da 2.ª parte (56’), os amorenses voltaram a cometer novo deslize, numa situação idêntica à anterior, e o Sertanense aproveitou para passar para a frente do marcador; só que, no minuto seguinte (57’) a partida estava de novo igualada com Carlitos a fazer também o gosto ao pé. O jogo estava numa fase bastante movimentada e a equipa da casa volta a adiantar-se no marcador (63’) em lance de fora de jogo. O Amora vai à procura do empate, que poderia ter acontecido em duas ocasiões, por David Rodrigues e Carlitos, mas acaba por sofrer o 4-2, aos 88m, num penalti em que a falta terá sido cometida fora da área, originado a expulsão de Lacão e Balela.

Em suma, foi um jogo que ficou marcado pela forma como foram consentidos os dois primeiros golos. De resto, pode dizer-se que o Amora discutiu o jogo até ao fim saindo assim de cabeça bem erguida da competição.

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã
ÁRBITRO: Carlos Alexandre (Portalegre)

AMORA: Fábio Paulo; Lacão, Freire, Alex, Balela; Maside (Mauro, 68’), Ricardo Rigôr (Formiga, 80’), Pedro Pereira (David Martins, 45’); Carlitos, Pedro Martins e David Rodrigues.
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, David Rodrigues (25’); 1-1, aos 41’; 2-1, aos 56’; 2-2, Carlitos (57’); 3-2, aos 63’; 4-2, aos 89’.
Disciplina: cartão amarelo para Alex (40’), Ricardo Rigôr (55’); David Rodrigues (90’). Cartão vermelho directo para Lacão (88’) e Balela (88’).

3 comentários:

  1. O Amora tem e de se preocupar com o distrital! tem equipa para ficar nos 7 primeiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem equipa para ser campeão !

      Eliminar
    2. Tem uma equipa boa para se manter e fazer bons resultados! O Amora não tem hipotese contra Alcochetense e Fabril, este ultimo sem duvida a melhor equipa, mas lá está, as contas são no final.

      Eliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here