1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 ALCOCHETENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 ALCOCHETENSE 1

Foi um jogo muito calculista mas com duas partes distintas

Almada esteve melhor na primeira e o Alcochetense na segunda parte

O jogo era considerado o mais importante da jornada porque frente-a-frente estavam dois dos principais candidatos ao título mas nem por isso foi um grande espectáculo porque ninguém quis arriscar demasiado na procura da vitória.

Desta forma, pode dizer-se que foi um jogo muito disputado a meio campo de forma calculista e muito faltoso com ambas as equipas a actuarem pela certa para não cometerem erros que pudessem ser fatais.

O Almada esteve melhor na primeira parte e conseguiu chegar ao golo por intermédio de Paulo Tavares aos 33 minutos para além de Luís Costa ter atirado também uma bola à base do poste que andou a percorrer a linha de golo sem que ninguém a conseguisse empurrar para dentro da baliza adversária. Portanto, mesmo sem dominar totalmente, o Almada para além do golo que marcou foi também a equipa que melhores oportunidades criou.

Na segunda parte, aconteceu precisamente o contrário. Quem esteve melhor foi a equipa de Alcochete que conseguiu chegar à igualdade através de uma grande penalidade que foi marcada depois de um livre cobrado à entrada da área com a bola a bater na mão de Bruno Pais. Depois disso, o Alcochetense ainda dispôs de mais uma boa ocasião com Djão a atirar de cabaça para uma excelente defesa de Madureira que evitou o pior par a sua baliza.

O resultado final acaba por ser justo porque se uma equipa esteve melhor na primeira parte a outra foi superior na segunda.

FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)

ALMADA: Nuno Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Pedro Henriques, Chiquinho; Ricardo Dinis, Paulo Tavares (Suelves, 72’), Nuno Cirilo, Luís Costa, (Fabinho, 84’); Paul (Paulinho, 54’) e Williams.
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Paulo Tavares (33’); 1-1, aos 59’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here