1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 0 AMORA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 0 AMORA 3

No aproveitar é que está o ganho…

Expulsão do guarda-redes almadense foi o momento crucial do jogo

O Beira Mar de Almada sofreu uma derrota bastante pesada na partida que disputou em casa com o Amora, equipa que parte para este campeonato com objectivos totalmente diferentes dos anfitriões. No final, a vitória não pode ser posta em causa porque a equipa amorense demonstrou muito mais traquejo, uma maior experiência e teve melhor aproveitamento na vertente ofensiva.

O jogo foi agradável de ver, disputado de forma intensa e algo equilibrado. Sensivelmente a meio da primeira parte o Beira Mar de Almada descompensou na zona nevrálgica do terreno e o Amora aproveitou para fazer o golo inaugural da partida por intermédio de Carlitos. Até ao intervalo ocorreram ainda algumas oportunidades para ambos os lados mas ninguém conseguiu a marcar saindo o Amora em vantagem.

Na segunda parte, a equipa almadense entrou à procura do golo da igualdade que poderia muito bem ter acontecido mas depois com a expulsão do guarda-redes, Ricardo, que cometeu falta para penalti que resultou no segundo golo do Amora, tudo se alterou. O Beira Mar ficou reduzido a 10 unidades mas nem opor isso deixou de lutar por um resultado diferente e até dispôs de mais uma ou outra oportunidade mas os amorenses sempre com o jogo controlado não permitiram que tal viesse a acontecer e ainda conseguiram marcar mais um já em período de compensação, desta vez por Lacão que havia entrado pouco antes para o lugar de Lorete.

Resumindo e concluindo, foi uma vitória bem mais difícil do que os números deixam transparecer devido à excelente réplica dada pelos almadenses que precisam de afinar mais a pontaria na zona mais avançada do terreno.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Carlos Cordeiro (Núcleo de Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben, Jonas, Louro (Daniel, 70’), Barral (Fábio, 55’); Paulo Pereira Vando, David Pinto (José Vitória, 60’); Kanu,, Ivo e Pipo.
TREINADOR: João Luís

AMORA: Pombo; Lorete (Lacão, 85’), Alex, Freire, Balela; Maside, Hugo Graça, David Martins; Carlitos, Formiga (Rigor, 58’) e David Rodrigues (Pedro Martins, 75’).
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Carlitos (23’); 0-2, David Rodrigues (68’) gp; 0-3, Lacão (90+3’).
Disciplina: cartão vermelho a Freire (52') por acumulação e Ricardo (70’), directo.

1 comentário:

  1. Sr. Pina,o cartao vermelho ao Andre Freire nao foi direto,mas sim segundo amarelo,e nao concordo que o momento do jogo tenha sido a expulsao do guarda redes,porque mesmo a jogar com 10 jogadores o Amora esteve mais perto de fazer o 0-2 do que o beira mar de fazer o 1-1.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here