1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 BANHEIRENSE 1

Hugo Lúcio falhou um penalti aos 90+5’

Banheirense poderia ter saído de Setúbal com os três pontos

O Banheirense teve uma estreia positiva no campeonato distrital da 1.ª divisão e até poderia ter sido bem melhor se não tivesse desperdiçado uma grande penalidade já em período de compensação, quando o marcador estava já em 1-1.

A jogar em casa o Comércio e Indústria procurou pegar no jogo para se poder adiantar no marcador e esteve melhor nos primeiros minutos. Depois, até ao final da primeira parte, o sinal mais pertenceu sempre à equipa da Baixa da Banheira. De qualquer forma, pode dizer-se que o jogo decorreu neste período de tempo sem grandes oportunidades para qualquer dos lados.

Os golos estavam reservados para a segunda metade do encontro e a primeira equipa a marcar foi o Comércio por Carrilho num ressalto de bola depois de esta ter sido chutada por um jogador do Banheirense contra um colega de equipa. O avançado sadino só teve que empurrar em cima da linha. O Banheirense que jogou sempre com muita vontade e grande entrega não baixou os braços, continuou a lutar com muita dignidade pelo melhor resultado possível e acabou por ver compensado o seu esforço com o golo da igualdade marcado precisamente ao minuto 90, por João Pais. O resultado, porém, poderia ter sido bem diferente se Hugo Lúcio não tivesse desperdiçado uma grande penalidade aos 90+5’.


RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

"Os meus jogadores mereciam a vitória”


"Os meus jogadores mereciam sem qualquer dúvida os três pontos porque após os 25 minutos da primeira parte tomaram conta do jogo e não mais deixaram de ser a melhor equipa em campo. Tiveram mais posse de bola, mais cantos e mais oportunidades. Enfim, só não tiveram mais faltas cometidas, ao contrário do adversário que usou e abusou das excessivas faltas que durante todo o jogo iam condicionando o nosso futebol, matando todas as nossas transições. Apesar de termos sofrido um golo contra a corrente do jogo não desanimámos e chegámos à igualdade. Infelizmente, não conseguimos converter uma grande penalidade aos 95 minutos que traria mais justiça e verdade ao resultado. Os meus parabéns aos atletas pela estreia positiva no campeonato e um agradecimento aos muitos Banheirenses que nos apoiaram na deslocação a Setúbal".



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Núcleo de Almada / Seixal)

BANHEIRENSE: De Andrade; Honório, Hernâni, Zaga (Pires, 82’), Euclides; Abu, Colaço (Hugo Lúcio, 65’), Mário (Morgado, 45’), Racha; Xuxa, João Pais.
TREINADOR: Ricardo Pardal

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Carrilho (60’); 1-1, João Pais (90’)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here