1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA DE CAPARICA 1 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA DE CAPARICA 1 SESIMBRA 1

Dany empatou de penalti

Pescadores estiveram em desvantagem até aos 80 minutos

Costa de Caparica e Sesimbra empataram a uma bola no jogo que ambos disputaram no Campo dos Pescadores a contar para a jornada de abertura do campeonato distrital da 1.ª divisão.

A primeira equipa a marcar foi a de Sesimbra que se adiantou no marcador aos 20 minutos por intermédio de Miguel Correia numa das poucas situações de perigo criadas junto à baliza caparicana que entretanto também viu uma bola ser devolvida pela barra. Os Pescadores da Caparica tiveram um caudal ofensivo mais elevado mas não conseguiram finalizar saindo assim para o intervalo em desvantagem no marcador.

Na segunda metade, a equipa da Costa de Caparica continuou à procura do golo da igualdade mas demonstrava alguma ansiedade porque as coisas não lhe estavam a correr de feição, até que finalmente aos 80 minutos conseguiu chegar ao golo por Dany na cobrança de uma grande penalidade assinalada após alguma confusão na grande área com um jogador do Sesimbra a evitar com a mão que a bola entrasse na sua baliza.

No final, pode dizer-se que a qualidade de jogo não foi muito elevada mas ainda assim houve um ou outro jogador que revelou alguns bons pormenores. De qualquer forma, o clássico esteve muito longe das emoções vividas noutros tempos.

Na próxima jornada, o Sesimbra recebe o Grandolense (que vai fazer a sua estreia no campeonato depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo Sertanense) enquanto os Pescadores se deslocam ao Monte de Caparica para um jogo que se prevê emocionante, por razões óbvias.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por André Loução e Jorge Siquenique

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Bacar, Conceição, Charles (Rui Longo, 73’), Rebola; Edu, Rodrigo (Ião, 55’), Forby; Dany, Ruben Cruz (Gelson, 65’) e Telmo
TREINADOR: Paulo Cardoso

SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas Tiago Neto, Valdo, Najovite (Renato Veríssimo, 62’), Jouberth, Bruno Casaca, Huguinho, cap.; Bruno Pólvora, Henrique (Neto, 67’) e Miguel Correia.
TREINADOR: Pedro Macedo

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Miguel Correia (20’); 1-1, Dany (80) gp.
Disciplina: cartão vermelho para Neto (87’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here