1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 1 PALMELENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 1 PALMELENSE 3

Quando se falha tantos golos dá no que deu…

Paio Pires continua sem ganhar no Vale da Abelha

Ainda não foi desta que o Paio Pires conseguiu ganhar um jogo em casa. O adversário até era acessível mas as coisas voltaram a não correr bem e a derrota de todo inesperada voltou a acontecer no Vale da Abelha para desespero dos alvinegros onde se incluem naturalmente todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes, associados e adeptos.

Com efeito em termos de futebol praticado o Paio Pires esteve melhor, teve mais posse de bola e dispôs de uma maior quantidade de oportunidades mas o Palmelense foi mais eficaz nas poucas situações que criou e acabou por ganhar o jogo porque soube aproveitar na perfeição os erros do adversário.

O Paio Pires entrou mais pressionante e nos primeiros minutos criou duas boas ocasiões par marcar uma por Michael e outra por Hugo Semedo. Os paiopirenses estavam por cima no jogo mas que acabou por marcar foi a equipa de Palmela de penalty a punir falta de Paulinho cometida após contra-ataque da equipa adversária. A equipa visitada volta a pegar no jogo e as situações de perigo para a baliza do Palmelense iam acontecendo de forma perfeitamente natural sendo a mais flagrante desperdiçada por Hugo Semedo que depois de fintar quatro adversário e ter tirado o guarda-redes do caminho da bola atirou por cima. Não marcou o Paio Pires marcou o Palmelense aproveitando uma hesitação de Fred e David Pequeno.

Na segunda parte o Paio Pires foi à procura do golo mas a equipa de Palmela com as linhas muito baixas complicou ainda mais a tarefa. E como não há duas sem três eis que passado pouco tempo estava feito o 0-3, de novo na conversão de um castigo máximo que terá deixado muitas dúvidas. Com um desnível tão grande no marcador a equipa baixou em termos anímicos e somente em período de compensação, por Hugo Semedo a passe de Luís Almeida, conseguiu o seu tento de honra.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)

PAIO PIRES: Rui Logrado; Tiago Rosa, David Pequeno (Fernando, 45’), Moreira, Fred; Paulinho (Luís Almeida, 60’), João Martins, André Pinto (Joel Correia, 65’); Fábio Silva, Michael e Hugo Semedo.
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, aos 20’ (gp); 0-2, aos 37’; 0-3, aos 61’ (gp); 1-3, Hugo Semedo (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here