1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 3 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 3 GRANDOLENSE 2

Jouberth marcou o golo da vitória nos descontos…

Foi uma vitória suada mas inteiramente merecida dos sesimbrenses

Pedro Macedo, treinador do Sesimbra
O Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Grandolense por 3-2 com o golo da vitória a ser obtido já em período de compensação por intermédio de Jouberth.

Foi uma vitória suada mas inteiramente merecida dos sesimbrenses que realizaram uma exibição bastante agradável perante um adversário de grande qualidade e muito mais experiente.

A garra, a determinação e o querer predicados que caracterizam na perfeição as gentes de Sesimbra foram factores fundamentais para a concretização do objectivo que passava naturalmente pela conquista dos três pontos.

A equipa de Grândola foi a única a marcar na primeira parte razão pela qual se atingiu o intervalo com 0-1 no marcador.

Na segunda parte, o Sesimbra foi à procura do empate que acabou por surgir aos 61 minutos por Miguel Correia mas os alentejanos responderam quase de imediato com um golo marcado de penalti. O Sesimbra, que andou sempre a correr atrás do prejuízo, não baixou os braços e continuou a lugar até ao fim sendo compensado já em período de tempo extra com o golo de Jouberth que valeu os três pontos e a subida ao grupo dos quartos classificados com quatro pontos, juntamente com Almada e Alcochetense.

Num bom espectáculo de futebol a equipa de arbitragem chefiada por David Salvador realizou um trabalho que se pode considerar equilibrado.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Lavradio para defrontar o Desportivo Fabril enquanto o Grandolense recebe o Monte de Caparica.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal da Maçã (Sesimbra)
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por João Lourenço e Miguel Broega

SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas (Paulo Manita, 18’), Valdo, Tiago Neto, Najovite; Jouberth, Huguinho, cap., Bruno Casaca; Bruno Pólvora (Quimilsson, 72’), Henrique (Renato, 62’) e Miguel Correia.
TREINADOR: Pedro Macedo

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, aos 29’; 1-1, Miguel Correia (61’); 1-2, aos 65 gp; 2-2, Paulo Manita (74’); 3-2, Jouberth (90+1’).







3 comentários:

  1. Grande jogo, parabéns para todos.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer o Grandolense está a ganhar por 2 vezes na partida, e não tem mérito nenhum??será que a vitória do Sesimbra não foi pura sorte??

    ResponderEliminar
  3. Decerto que não viu o jogo, kompensan!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here