AF SETÚBAL»» Selecção Distrital Sénior prepara-se para a Taça das Regiões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

AF SETÚBAL»» Selecção Distrital Sénior prepara-se para a Taça das Regiões

Na próxima terça-feira, em Setúbal...

Almada e Alcochetense são os clubes mais representados

Djão, é um dos convocados
Não trouxe grandes novidades a convocatória para o treino a realizar na próxima terça-feira, dia 29 de Outubro, no Complexo Desportivo do Vitória Futebol Clube, na Várzea (Setúbal).

Alcochetense e Almada, com seis jogadores cada um, são os clubes que mais jogadores dão à selecção distrital sénior que se prepara para disputar a fase zonal da Taça das Regiões que se realiza nos dias 9 e 10 de Novembro, na Trafaria, Monte de Caparica e Cova da Piedade.

Com desistência da selecção da Madeira, o Grupo 4 passa a ser composto apenas por três equipas: Setúbal, Lisboa e Santarém.

Para este treino, o seleccionador distrital, Alexandre Santana, já definiu a convocatória, que é constituída pelos seguintes jogadores:

Pedro Batista, Tiago Feiteira, Alexandre Serafim, Djão, Luís Carvalho e Marco Nunes (Alcochetense); Carlos Soares, Luís Conceição, Nelson Mota e Miguel Pimenta (Desp. Fabril); Bruno Pais, Carlos Soares, Ricardo Dinis, João do Carmo, Paulo Tavares e Pedro Henriques (Almada); Carlitos, Hugo Graça e Miguel Lorete (Amora); Tiago Veríssimo e António Pires (Alfarim); Rafael Assunção e Pedro Martins (Com. Indústria); Diogo Filipe (U. Santiago); e Paulo Mota (Olímpico do Montijo).


Em relação à última convocatória que foi de 26 jogadores e agora 25 saiu apenas Nicolau Tavares, do Almada.


1 comentário:

  1. Sr. Pina divida,por favor os jogadores pelas respetivas posiçoes. Obrigado

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here