C. PIEDADE»» Sérgio Bóris antevê jogo com o Ferreiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris antevê jogo com o Ferreiras

No jogo mais importante da jornada

Cova da Piedade quer quebrar invencibilidade adversária

O Estádio Municipal José Martins Vieira, vai receber no próximo domingo o jogo mais importante da 6.ª jornada, da Série H, do Campeonato Nacional de Seniores.

Frente-a-frente vão estar exactamente o terceiro [C. Piedade] e o segundo classificado [Ferreiras], por sinal as duas únicas equipas que ainda não perderam e em simultâneo duas daquelas que menos golos sofreram até agora nos cinco jogos efectuados.

Separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa com vantagem para a equipa algarvia esta é uma boa oportunidade para os pupilos de Sérgio Bóris passarem a ser os únicos invencíveis.

Para isso, vão ter naturalmente que levar a melhor sobre o Ferreiras um adversário que está também a fazer um excelente campeonato e que na última jornada venceu o Moura, por 3-2, num jogo onde o seu jogador Pias esteve em evidência ao marcar todos os golos da sua equipa, o último dos quais já em período de compensação.

A jogar em casa perante o seu público, onde já realizou dois jogos [vitória sobre o Barreirense por 3-0 e empate a zero com o U. Montemor], a equipa piedense vai com certeza fazer tudo para somar os três pontos da vitória a fim de poder ultrapassar o seu adversário e ao mesmo tempo subir mais um degrau na classificação geral.

A boa organização defensiva tem sido um dos pontos fortes da equipa de Sérgio Bóris que ainda não ter sofreu qualquer golo na condição de visitada. Este será por certo mais um dos aliciantes da partida que promete ser bastante interessante não só devido à qualidade dos protagonistas mas também à posição que ambos ocupam na tabela classificativa.

Seja como for, uma coisa é certa, vontade de vencer é coisa que não falta aos piedenses. Foi isso mesmo que Sérgio Bóris deixou bem patente na conversa que manteve connosco na antevisão que fez ao jogo.

“Jogo poderá ser decidido no pormenor”

Como é que o C. Piedade está a encarar o jogo com o Ferreiras?
Estamos a encarar este jogo como todos os outros. Preparámo-lo bem, percebemos onde o adversário tem sido superior aos outros para ter 11 pontos, mas também sabemos o que temos que fazer para estarmos mais perto do sucesso. E, para nós o sucesso deste jogo significa continuar a somar pontos. Neste caso, e até porque jogamos em casa não nos passa outra coisa pela cabeça que não seja vencer.

Frente-a-frente vão estar as únicas equipas que ainda não perderam na Série H. Portanto, à partida será um jogo complicado para ambas…
Será um jogo entre duas equipas que ninguém diria que na 6ª jornada estariam a jogar para o 2.º lugar e duas equipas que têm a organização como a sua principal arma. Penso que será um jogo decidido no pormenor. No entanto, tal como disse anteriormente, embora esperemos um jogo difícil, queremos vencê-lo.

“Queremos presentear os adeptos com uma vitória”

O factor casa e o apoio dos adeptos poderá ser determinante para um bom desempenho da equipa?
Sim, jogar em casa é sempre um factor de motivação extra. Por isso, queremos dar continuidade ao que temos feito até aqui e presentear os nossos adeptos com uma vitória e se possível com uma boa exibição.

Afinal o que pode fazer o Cova da Piedade esta época?
Este C. Piedade pode, e vai certamente, continuar a jogar com uma grande paixão pelo jogo, assentando essa paixão numa organização colectiva forte, fruto da qualidade dos seus jogadores. De qualquer forma, temos os pés bem assentes no chão e sabemos as dificuldades que nos esperam e isso faz com que diga que estamos orgulhosos do que fizemos até aqui, mas ao mesmo tempo que ainda é muito pouco quando pensamos no que temos que fazer para atingir o nosso grande objectivo, que passa pela manutenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here