FUTEBOL»» MG Futebol Clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FUTEBOL»» MG Futebol Clube

Dedica-se exclusivamente à prática do futebol de 11

Nasceu um novo clube na Trafaria

A 22 de Fevereiro de 2012 nasceu na Trafaria um novo clube.

Estamos a falar do MG Futebol Clube que se dedica exclusivamente à prática do futebol de 11.

O nome tem a ver com as iniciais do nome do seu fundador e os jogos na condição de visitado são realizados aos sábados de manhã (11 horas) no Campo Pepita.

Nesta época desportiva de 2013/2014, o clube vai participar na Série B-II da Liga de Futebol 11, organizada pela Sideline Events. Para além do MG Futebol Clube participam no mesmo grupo as seguintes equipas: S.L.Olivais, Empark, Carris, British FC, MPL, Salsa & Coentros, Sintra FC e Amazónia Hotéis.

O campeonato que já vai na 3.ª edição tem sido vencido pelo FC Porto/Dragon Force, cuja equipa também é a vencedora do Campeonato da Inatel jogando com o nome de Biqueiras de Aço mas que este ano optou por se dedicar em exclusivo a esta competição abdicando do Inatel. Fruto da competitividade e organização que este campeonato tem , o patrono este ano é Carlos Manuel, ex-jogador do Benfica, Sporting e Selecção Nacional.

Na competição que começa no dia 19 de Outubro participam 29 equipas sendo o MG Futebol Clube a única de toda a margem sul.

A equipa que está sempre aberta a qualquer jogador que queira integrar o projecto é composta por ex-jogadores federados de clubes como o Monte de Caparica, Trafaria, Pescadores, Corroios, Belenenses e Estoril, entre outros.

De referir, entretanto, que de acordo com o regulamento da competição não é permitida a utilização de jogadores federados.

De momento, o plantel, que treina sob as ordens de Carlos Fernandes, é composto pelos seguintes jogadores: França (guarda-redes), Lopes, Monteiro, Vítor, Diogo Pires, Jorge Mendes, Carlos Fernandes, Miguel, Nuno Gil, Xavier (defesas); Pelé, Varela, Masta, Sénior (médios); Jailson, Pedro Carvalho, Diogo Cruz e Bruno Turbullento (avançados).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here