INICIADOS»» C. PIEDADE 0 BENFICA 15 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de outubro de 2013

INICIADOS»» C. PIEDADE 0 BENFICA 15

Jogador encarnado marcou 5 golos

Benfica goleia C. Piedade com José Gomes em destaque

O Cova da Piedade foi impotente para travar a melhor qualidade técnica e maior poderio físico do Benfica que acabou por construir um resultado histórico que passou a constituir recorde no campeonato nacional de iniciados desta época.

É um resultado bastante pesado para os jovens piedenses sem dúvida, mas contra factos não há argumentos. Ainda assim, é bom que se diga que os comandados de Nuno Vieira até tiveram a primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador quando numa recuperação de bola João Xavier vendo o guarda-redes do Benfica adiantado fez um chapéu de aba larga que levou a bola a sair ligeiramente ao lado.

Na resposta, o Benfica abriu o activo por intermédio de José Gomes, passado pouco tempo João Filipe aumenta para 2-0 e a partir daí foi o descalabro total com os benfiquistas a marcarem praticamente sempre que chegavam próximo da baliza à guarda de Gualter e quando o intervalo chegou o resultado acusava já 8-0. .

Na segunda parte, apesar das substituições efectuadas, nada se alterou em termos de jogo jogado e o Benfica foi avolumando o resultado de forma perfeitamente natural. Os piedenses ainda procuraram o tento de honra mas não conseguiram porque a qualidade do adversário não permitiu.

José Gomes com 5 golos e Edi Semedo com quatro, foram as figuras de destaque na equipa comandada por Luís Nascimento. João Filipe (2), Filipe Soares, Gedson Fernandes, Mamadou Koné e Nuno Santos foram os autores dos outros golos.


                       FICHA DO JOGO
  

0 C. PIEDADE       
BENFICA  15    
Estádio José Martins Vieira, na C. Piedade
Árbitro: Fábio Piló (Leiria)
Auxiliares: Nelson Dias e Vasco Marques
EQUIPAS
Gualter
Álvaro Ramalho
André Gouveia
Mamadou Koné
Gonçalo Figueira
Fábio Remelgado
João Santos
(Nelson Silva, 40’)
Luís Silva
(Nuno Santos, 35’)
José Renato
(André Martinho, 30’)
Diogo Santos
Gonçalo Bettencourt
(Ricardo matos, 43’)
André Oliveira
 (Ruben Santos, 55’)
Pedro Carvalho

João Filipe
(Gedson Fernandes, 35’)
Diogo Tomé
Jordan Van der Gaag
(Vasco Lopes, 49’)
Filipe Esgalhado
(João Soares, 35’)
José Gomes
João Xavier
(Átila Fontinha, 35’)
Filipe Soares
(Florentino Luís, 35’)
Emanuel Silva
Edi Semedo
TREINADORES
Nuno Vieira
Luís Nascimento
Ao intervalo: 0-8
Marcador: 0-1, José Gomes (4’); 0-2, João Filipe (14’); 0-3, Edi Semedo (19’); 0-4, José Gomes (24’); 0-5, José Gomes (27’); 0-6, Edi Semedo (32’); 0-7, João Filipe (33’); 0-8, Filipe Soares (35’); 0-9, Gedson Fernandes (37’); 0-10, José Gomes (40’); 0-11, Edi Semedo (47’); 0-12, José Gomes (57’); 0-13, Mamadou Koné (67’); 0-14, Nuno Santos (69´); 0-15, Edi Semedo (70+1’).
Disciplina: nada a registar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here