JUNIORES»» C. Piedade goleou na jornada de abertura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de outubro de 2013

JUNIORES»» C. Piedade goleou na jornada de abertura

Almada - Trafaria foi adiado

Sesimbra e Desp. Fabril foram as outras equipas a ganhar


O Cova da Piedade começou em grande a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao alcançar o resultado mais volumoso da jornada. Seis a um foi o resultado do jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira e a vítima foi o U. Santiago, um dos novos primodivisionários. Zuca, Néné, André Figueiredo, Marcelo, Freitas e Miranda foram os marcadores da equipa piedense.

Sesimbra e Desportivo Fabril foram as outras equipas que lograram vencer na jornada de abertura e ambas fora de casa; o Sesimbra (2-1) em Sines no jogo que disputou com o Vasco da Gama e o Desportivo Fabril (1-0) na Medideira na partida realizada com o Amora.

Os restantes encontros terminaram empatados, quer isto dizer que as equipas que jogaram em terreno alheio conseguiram travar as intenções dos que jogaram em casa; ou seja, mais razões para estarem satisfeitos têm o Arrentela, Corroios e Olímpico do Montijo que impuseram empates respectivamente nos jogos com o CRI (1-1), Alcochetense (2-2) e Costa de Caparica (2-2).

De referir que a jornada ficou incompleta devido ao adiamento, para o dia 18 de Janeiro de 2014, do jogo que se deveria ter realizado no Complexo Desportivo do Pragal entre o Almada e o Trafaria.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (1.ª Jornada): Almada – Trafaria (adiado para 18 de Janeiro), Alcochetense 2 Corroios 2; CRI 1 Arrentela 1; C. Piedade 6 U. Santiago 1; C. Caparica 2 Olímpico do Montijo 2; V. Gama 1 Sesimbra 2; Amora 0 Desp. Fabril 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, Sesimbra e Desp. Fabril, 3 pontos; 4.º lugar, Corroios, Olímpico, C. Caparica, Alcochetense, Arrentela e CRI, 1 ponto; 10.º lugar, Trafaria, Almada, V. Gama, Amora e U. Santiago.

PRÓXIMA JORNADA (12/10): Desp. Fabril – V. Gama Sines; Sesimbra. C. Caparica; Olímpico – C. Piedade; U. Santiago – CRI; Arrentela – Alcochetense; Corroios – Almada; Trafaria – Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here