JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de outubro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Está na liderança juntamente com o Desp. Fabril

C. Piedade confirma credenciais com vitória alcançada no Montijo

Jogadas que estão as duas primeiras jornadas da competição, Cova da Piedade e Desportivo Fabril são as duas únicas equipas que contam por vitórias os jogos disputados, seguindo, por isso mesmo, isolados na frente da tabela classificativa com mais dois pontos que Alcochetense e Costa de Caparica.
 
Tendo em conta o grau de dificuldade, o resultado mais relevante da jornada foi alcançado pelo C. Piedade na deslocação que fez ao Campo da Liberdade onde derrotou o Olímpico do Montijo, por 3-1.

Depois, há que salientar também os êxitos alcançados em terreno alheio pelo Costa de Caparica (2-0) em Sesimbra (Maçã), com golos de Igor Coelho e Rodrigo Silva; do Alcochetense (3-1) na Arrentela; do Almada, que fez a sua estreia no campeonato, com uma vitória (2-1) no sempre difícil campo do Ginásio de Corroios e ainda o triunfo do Amora que foi golear (6-2) o Trafaria, no Campo Pepita.

Nos restantes encontros, Desportivo Fabril e União de Santiago, a jogarem em casa, derrotaram pela diferença mínima e pelo mesmo resultado (3-2) o Vasco da Gama de Sines e o CRI, respectivamente.

Trafaria (que tem apenas um jogo) e Vasco da Gama de Sines são as duas únicas equipas que ainda não pontuaram no campeonato.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª Jornada): Desp. Fabril 3 V. Gama Sines 2; Sesimbra 0 C. Caparica 2; Olímpico 1 C. Piedade 3; U. Santiago 3 CRI 2; Arrentela 1 Alcochetense 3; Corroios 1 Almada 2; Trafaria 2 Amora 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, Desp. Fabril, 6 pontos; 3.º lugar, Alcochetense e C. Caparica, 4 pontos; 5.º lugar, Amora, Almada (menos um jogo), Sesimbra e U. Santiago, 3 pontos; 9.º lugar, CRI, Arrentela, Corroios e Olímpico do Montijo, 1 ponto; 13.º lugar, V. Gama e Trafaria (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (19/10): Amora – V. Gama Sines; C. Caparica - Desp. Fabril; C. Piedade - Sesimbra; CRI - Olímpico; Alcochetense - U. Santiago; Almada - Arrentela; Trafaria – Corroios.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here