JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de outubro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

É líder isolado só com vitórias

Cova da Piedade continua imparável

O Cova da Piedade continua imparável no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Mais um jogo, mais uma vitória [esta conseguida sobre o Sesimbra, por 3-1] e mais três pontos que lhe dão a liderança isolada da competição, só com vitórias.

Está a ser, sem qualquer tipo de dúvidas, um arranque de campeonato notável porque para além do que já foi dito a equipa detém também o melhor ataque [com 12 golos marcados] e a defesa menos batida [juntamente com os Pescadores e Alcochetense] com apenas três golos sofridos.

Na 3.ª jornada, que rendeu 27 golos, as equipas mais concretizadoras foram o Ginásio de Corroios que venceu na Trafaria, por 6-1; e o Arrentela que foi derrotar de forma surpreendente o Almada, em pleno Campo do Pragal (5-1).

Depois, há que salientar também o triunfo obtido pelos Pescadores sobre o Desp. Fabril (3-1), que colocou a equipa da Costa de Caparica no segundo lugar da tabela classificativa.

Amora e CRI foram os outros vencedores da jornada nos jogos que disputaram em casa com o V. Gama de Sines (3-2) e Olímpico do Montijo (1-0), respectivamente.

Em branco ficou o jogo de Alcochete, onde a equipa da casa não conseguiu desfeitear a formação do União de Santiago.

Na próxima jornada, o grande destaque vai para a visita do C. Piedade ao Lavradio, onde vai defrontar o Desp. Fabril mas emoção é coisa que também não irá faltar certamente no Olímpico do Montijo – Alcochetense e Ginásio de Corroios – Amora.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª Jornada): Amora 3 V. Gama Sines 2; C. Caparica 3 Desp. Fabril 1; C. Piedade 3 Sesimbra 1; CRI 1 Olímpico 0; Alcochetense 0 U. Santiago 0; Almada 1 Arrentela 5; Trafaria 1 Corroios 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 9 pontos; 2.º lugar, C. Caparica, 7 pontos; 3.º lugar, Desp. Fabril e Amora, 6 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 6.º lugar, U. Santiago, Arrentela CRI e Corroios, 4 pontos; 10.º lugar, Almada (menos um jogo) e Sesimbra, 3 pontos; 12.º lugar, Olímpico do Montijo, 1 ponto; 13.º lugar, V. Gama e Trafaria (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (26/10): V. Gama Sines - C. Caparica; Desp. Fabril - C. Piedade; Sesimbra – CRI, Olímpico – Alcochetense; U. Santiago – Almada; Arrentela - Trafaria; Corroios – Amora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here