LUTA LIVRE OLÍMPICA »» Na Escola Básica da Quinta Nova da Telha, no Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LUTA LIVRE OLÍMPICA »» Na Escola Básica da Quinta Nova da Telha, no Barreiro

Campeonato Regional Individual da Zona Sul

O pavilhão da Escola Básica da Quinta Nova da Telha, junto ao Parque da Cidade do Barreiro, recebe no próximo sábado dia 12 de Outubro, pelas 15 horas, o Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica da Zona Sul e Ilhas para o qual foram convidados todos os clubes inscritos nas Associações de Lisboa e de Setúbal, assim como todos os clubes da região do Algarve.

No local serão montados dois tapetes de competição de 8 x 8 que irão receber mais 70 atletas, nos escalões de cadetes (13/14/15/16 anos), juniores (17/18/19 anos) e seniores (20 ou mais anos). As pesagens oficiais serão das 14 às 14h30m e a cerimónia oficial de abertura inicia-se ás 15h00.

A competição irá servir para apurar os campeões destas regiões, que irão disputar o título de Campeões Nacionais, no próximo dia 26 de Outubro, em Lisboa, no Pavilhão da Boa Hora.

Paralelamente a esta competição, realiza-se um torneio feminino para cadetes e absolutas, estando em disputa três taças para as 3 primeiras equipas, contando para o Ranking Nacional Individual.

A organização da competição será de inteira responsabilidade da ALADS, a colaboração da FPLA e o alto patrocínio da Câmara Municipal do Barreiro que cede as instalações desportivas, veículo para transporte dos tapetes e outros adereços para além de marcar presença na cerimónia de abertura e encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here