NATAÇÃO»» SFUAP estabelece acordo de cooperação com a Bosh Car Service - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NATAÇÃO»» SFUAP estabelece acordo de cooperação com a Bosh Car Service

Para a época desportiva de 2013/2014


A Sociedade Filarmónica União Artística Piedense e a Bosh Car Service firmaram um acordo de cooperação para a próxima época que consiste no apoio à natação pura e águas abertas.

O acordo foi selado no decorrer de uma cerimónia realizada no ginásio da SFUAP, na Cova da Piedade, contou com a presença de muito público [que encheu por completo aquele espaço e assistiu à entrega do equipamento], constituído por nadadores, familiares, antigas glórias da natação piedense e muita gente ligada ao meio associativo.

O presidente da SFUAP, Luís Gonçalves, que abriu a sessão, numa apresentação em vídeo, explicou detalhadamente a actividade desenvolvida pela colectividade num historial muito apreciado por todos.

Quem também marcou presença na cerimónia foi o presidente da Federação Portuguesa de Natação, António Silva, que enalteceu o excelente trabalho que a colectividade tem desenvolvido, tanto na formação como na competição. “A SFUAP é um clube com história na modalidade. Tem sido um bom exemplo para outros pela forma como tem desenvolvido a área das escolas e no aproveitamento das suas equipas”.

Rui Silva, representante da Bosh, fez uma análise da forma como a empresa se tem desenvolvido em Portugal e Raquel Marinho, do departamento de marketing, disse que “o patrocínio constitui uma oportunidade para a solidificação da equipa de natação da SFUAP a nível nacional e ao mesmo tempo o dever cívico de apoiar as comunidades. Decidimos apoiar estes atletas porque sentimos que a marca Bosch Car Service partilha com eles um espírito comum que assenta na competitividade e na vitória. Tal como os atletas da natação da SFUAP também a Bosh Car Sercice se pauta por um nível de excelência, o que pressupõe necessariamente, muita dedicação, esforço e determinação”.

JOSÉ FREITAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here