PAIO PIRES»» José Carlos Costa é o novo presidente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PAIO PIRES»» José Carlos Costa é o novo presidente

Procuraremos dar todas as condições aos nossos atletas

“Vamos reestruturar o futebol juvenil e melhorar as condições do Vale da Abelha”

José Carlos Costa, o novo presidente do Paio Pires Futebol Clube

O Paio Pires Futebol Clube elegeu recentemente os novos corpos sociais para 2013/1014. A principal novidade diz respeito à direcção com o anterior vice-presidente desportivo, José Carlos Costa, a assumir os destinos do clube agora como presidente sucedendo assim no cargo a Jerónimo Poeiras.



Por questões de ordem burocrática ainda não foi possível proceder à tomada de posse dos eleitos mas isso não tem impedido que os novos dirigentes tenham já começado a trabalhar com o objectivo de poderem concretizar as metas delineadas para o novo mandato.





A situação actual do Paio Pires
não é famosa mas também não é crítica"

A situação actual do Paio Pires não é famosa mas também não é crítica. Está perfeitamente controlada. Foi por isso que assumi os destinos do clube sem qualquer tipo de problemas”, começou por dizer ao nosso jornal o novo presidente, José Carlos Costa, que não considera de forma nenhuma a subida na hierarquia do clube como uma promoção. “A transição foi uma situação normal, o anterior presidente abdicou porque não quis continuar e eu como vice-presidente que era, aceitei o convite para o substituir”.


“Procuraremos dar todas as condições aos atletas”

Sobre os objectivos para o novo mandato, José Carlos Costa diz que a sua linha de conduta consiste em dar continuidade ao trabalho realizado pelo anterior elenco com vista à implementação de uma nova imagem no clube. “A nível desportivo a ideia primordial passa por reestruturar todo o futebol juvenil e tentar manter a equipa sénior no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Procuraremos também dar todas as condições aos nossos atletas para que eles possam melhorar o seu desempenho, queremos também melhorar o nosso parque desportivo a nível de balneários, água quente e iluminação. Nesse sentido, estamos a contar com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia e de alguns comerciantes da zona que já se mostraram disponíveis para ajudar”.



José Teixeira
“José Teixeira é o coordenador técnico”


Para revitalizar e dar uma nova dinâmica aos escalões mais jovens, o novo presidente do Paio Pires Futebol Clube escolheu o treinador da equipa de juniores, José Teixeira, pela sua experiência e competência, para o cargo de coordenador técnico de todo o futebol juvenil. “Penso que a partir daqui haverá mais disponibilidade para os directores desempenharem a sua missão sem entrar na área técnica que é da exclusiva responsabilidade dos treinadores e vice-versa. A partir de agora vamos ter um Paio Pires diferente para melhor onde todos pais e / ou encarregado de educação vão ficar a saber tudo o que importa sobre os seus filhos ou educandos”.




“Queremos ter uma equipa sénior
formada só com jogadores do clube”


Campo Vale da Abelha
José Carlos Costa adiantou ainda ao nosso jornal que o Paio Pires Futebol Clube vai também proceder a melhoramentos no parque desportivo. “Vamos pintar tudo e adquirir uma caldeira nova para acabar de vez com o problema da água quente. Queremos dar aos atletas todas as condições que um clube de futebol deve ter. O Paio Pires está a crescer para, dentro de muito tempo, se tornar num verdadeiro baluarte do concelho. A grande aposta vai ser na área da formação para um dia mais tarde para podermos ter uma equipa sénior formada só com jogadores do clube. Muitos poderão dizer que isto é um sonho, e na verdade é. Mas como alguém disse há anos atrás, deixem-me sonhar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here