TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA DE CAPARICA 3 DESP. FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de outubro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA DE CAPARICA 3 DESP. FABRIL 1

Equipa terminou em 1.º lugar sem derrotas…

Charneca de Caparica foi a grande sensação do Grupo B

O Charneca de Caparica foi a grande sensação do Grupo B da Taça Associação de Futebol de Setúbal e a comprovar isso mesmo está o resultado obtido no jogo que disputou na derradeira jornada da fase de grupo com o Desportivo Fabril, uma das equipas apontadas como candidatas ao título de campeão distrital da 1.ª divisão.

A equipa da Charneca que esta época vai participar na 2.ª divisão distrital não deu qualquer hipótese aos seus adversários acabando por se classificar de forma surpreendente em primeiro lugar no grupo, à frente precisamente da equipa do Lavradio.

Na primeira parte, o jogo foi muito disputado na zona do meio campo mas com ascendente do Charneca de Caparica que se colocou em vantagem precisamente no último minuto da primeira parte numa grande penalidade cobrada por Edson a punir falta cometida sobre si próprio que originou também a expulsão guarda-redes do Desportivo Fabril.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões, e apesar de estar a jogar apenas com 10 unidades, a equipa do Lavradio entrou melhor na segunda parte e acabou por chegar ao empate com inteira justiça, aos 65 minutos. O Desportivo Fabril arriscava tudo e os primeiros 25 minutos da etapa complementar foram inteiramente controlados por si. Depois, o Charneca de Caparica equilibrou e numa rápida jogada de contra-ataque desfez a igualdade por Jackson e volvidos cinco minutos selou o triunfo com mais um golo, desta vez marcado por Ruben Yago.

No final pode dizer-se que a vitória do Charneca de Caparica (que rodou alguns jogadores menos utilizados) é inteiramente justa e que ao mesmo tempo foi valorizada por um adversário muito forte. A expulsão do guarda-redes do Desportivo Fabril foi um dos momentos mais marcantes do encontro.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: João Marques (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Fernando Oliveira e Pedro Palma

CHARNECA DE CAPARICA: Dani; Bruno Santiago (Pinheiro, 81'), Canário Davidson, Rafa; Bambo, Paulo Bolonha (Hugo Lima, 45’), Galo (Fred, 45’); Edson, Fábio Carvalho (Ruben Yago, 45’) e Job António (Jackson, 45’).
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Edson (44’) gp; 1-1, aos 75’; 2-1, Jackson (85’); 3-1, Ruben Yago (90’).

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here