TAÇA DE PORTUGAL»» Cova da Piedade recebe Gil Vicente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL»» Cova da Piedade recebe Gil Vicente

Sorteio da 4.ª eliminatória

Vamos lá a ver no final quem fica com (o) galo...


O Cova da Piedade vai receber o Gil Vicente no Estádio Municipal José Martins Vieira, assim ditou o sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

A preferência de Sérgio Bóris era o Vitória de Guimarães [por ser um clube da sua simpatia e por conhecer bem o treinador Rui Vitória] mas se o seu desejo não fosse cumprido ficaria também bastante satisfeito se viesse a calhar um clube da I Liga em casa e na verdade foi isso mesmo que veio a acontecer.

A festa da taça estará assim de volta à Cova da Piedade que parte naturalmente para o encontro com o desejo de continuar a fazer história na competição embora o adversário seja de respeito. O Gil Vicente encontra-se actualmente em 7.º lugar no principal campeonato do futebol português.

A outra equipa da nossa região que também se encontra em prova, o V. Setúbal, parece ter a tarefa mais facilitada porque recebe no Estádio do Bonfim uma equipa de uma divisão inferior, o Santa Maria que milita no Campeonato Nacional de Seniores. De qualquer forma, será bom recordar que esta equipa foi uma das grandes sensações da eliminatória anterior ao afastar o Nacional.

Para além destes encontros destacam-se também o Benfica – Sporting e o V. Guimarães – FC Porto.

Fique então com o resultado completo do sorteio dos 1/16 avos de final da Taça de Portugal que se realizam no fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro.


Ribeirão - Penafiel
Arouca - Chaves
Tondela - Paços de Ferreira
Olhanense - SC Braga
Fafe - Aves
Rio Ave - Sertanense
Beira-Mar - Feirense
Cova da Piedade - Gil Vicente
Camacha - Atlético
Covilhã - Leixões
Vitória SC - FC Porto
Famalicão - Estoril-Praia
Vitória FC - Santa Maria
Marítimo - AD Oliveirense
Benfica - Sporting
Académica - Académico de Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here