1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 6 COSTA DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 6 COSTA DE CAPARICA 0

Arbitragem foi muito contestada pelos Pescadores

Amora ficou com a tarefa mais facilitada após a expulsão de Bacar

O Amora, depois de duas derrotas consecutivas [Almada e Santiago do Cacém], regressou às vitórias e logo com uma goleada imposta aos Pescadores da Costa de Caparica. Face ao resultado, o Amora ascendeu ao sexto lugar da tabela classificativa enquanto a equipa da Costa de Caparica manteve a posição de lanterna vermelha.

Como o resultado dá a entender a vitória do Amora não sofre qualquer tipo de contestação. Contudo, ao longo do encontro algumas peripécias foram acontecendo para que o desfecho final tivesse atingido tamanha expressão.

A expulsão de Bacar, aos 27 minutos, precisamente na altura em que foi marcado o segundo golo, terá sido um dos momentos chave do encontro porque deixou a equipa da Costa de Caparica reduzida a 10 unidades. O Amora, ficou com mais espaço de manobra e na segunda parte com os dois golos que marcou entre os 53 e 55 minutos, que elevaram o marcador para quatro a zero, tudo ficou decidido.

Importa ainda dizer que o jogo ficou também marcado pela lesão de Lopo que teve que ser conduzido de ambulância ao hospital. A situação aconteceu aos 12 minutos de jogo com o jogador a jorrar sangue e o árbitro a mandar seguir o jogo, sendo necessário um jogador do Amora atirar a bola para fora para o seu adversário fosse assistido. Caricato foi também a amostragem do cartão amarelo a Lopo quando este se encaminhava para a ambulância, aos 26 minutos. De resto, será também de referir que a arbitragem foi bastante contestada pelas gentes da Costa de Caparica que viram também o seu delegado ao jogo ser expulso aos 30 minutos.

No próximo domingo o Amora desloca-se a Grândola e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Palmelense.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Núcleo do Barreiro), auxiliado por Leandro Tomeno e Gonçalo Mexia

AMORA: Fábio Paulo; Balela, Alex, Freire, Lacão; Rigor (David Martins, 57’), Hugo Graça, Lorete (Jandir, 63’); Joca, Pedro Martins (Formiga, 57’) e Pedro Pereira
Suplentes não utilizados: Pombo, Filipe, Tiago
TREINADOR: Pedro Amora

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição (Rodrigo, 68’), Edu, Ião (Vasco, 68’), Bacar; Lopo (Dany, 12´); Laranjeira, Gelson; Telmo, Rui Longo e Chico
Suplentes não utilizados: Carvalhão, Rebola, Forby, Steven
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Joca (16’); 2-0, Joca (27’); 3-0, Rigor (53’); 4-0, Hugo Graça (55’); 5-0, Formiga (77’); 6-0, Formiga (90+2’).
Disciplina: cartão amarelo a Lopo (26’), Rigor (35’), Hernâni (27'), Ião (48’), Laranjeira (50’) e David Martins (83’). Cartão vermelho, directo, a Bacar (27’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here