1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 3 C. INDÚSTRIA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 3 C. INDÚSTRIA 2

Foi arrancada a ferros!...

Beira Mar de Almada obtém primeira vitória no campeonato

João Luís viu a sua equipa ganhar pela primeira vez esta época
O Beira Mar de Almada conseguiu finalmente uma vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas não foi nada fácil porque o adversário que chegou a estar à frente do marcador complicou bastante. Foi aquilo a que se pode chamar uma vitória arrancada a ferros porque só ficou consumada nos instantes finais da partida, precisamente aos 88 minutos.

A equipa almadense entrou muito bem na partida, chegou ao golo aos 5 minutos por Ricardinho e logo a seguir dispôs de mais duas boas ocasiões para dilatar a vantagem. Como não marcou, acabou por sofrer o golo da igualdade aos 15 minutos praticamente na primeira vez que a equipa sadina desceu até à grande área contrária. O Beira Mar acusou o toque e os setubalenses motivados pelo golo marcado ganharam algum ascendente durante cerca de cinco minutos. Depois, aos poucos os jovens almadenses foram equilibrando persistindo a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte, o Beira Mar volta a entrar bem no jogo mas este passado pouco tempo tornou-se algo dividido na zona do meio campo, embora quase sempre com sinal mais da equipa visitada que procurava com mais insistência o golo. E, a cena repetiu-se, quem voltou marcar foi a equipa setubalense, em lance de contra-ataque, aos 65 minutos. A equipa almadense sentiu o golo de forma negativa e os minutos que se seguiram foram muito complicados. Com o decorrer do jogo a equipa voltou a ganhar confiança foi de novo para a frente e aos 80 minutos acabou por beneficiar de um penalti [que deixou muitas dúvidas ao contrário de duas outras situações ocorridas anteriormente na grande área do C. Indústria] que resultou no golo da igualdade. O jogo aproximava-se do fim mas os almadenses continuaram a acreditar que ainda havia tempo para darem a volta à situação e aos 88 minutos conseguiram finalmente chegar à vitória por intermédio de Ivo, numa recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes setubalense.

Com o triunfo obtido, o Beira Mar de Almada ultrapassou o seu adversário na tabela classificativa seguindo agora em 13.º lugar, com 4 pontos. Na próxima jornada a equipa almadense desloca-se a Santiago do Cacém.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben, Jonas, Louro, Ricardinho (Barral, 65’); Zebra (Miguel, 45’), David Jaime (Serginho, 75’), Paulo Pereira; Kanu, Ivo e Pipo.
TREINADOR: João Luís

C. INDÚSTRIA: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Ricardinho (5’); 1-1, aos 15’; 1-2, aos 65’; 2-2, Pipo (80’) gp; 3-2, Ivo (88’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here