1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 MONTE DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 MONTE DE CAPARICA 1

Grandolense foi mais eficaz...


Monte de Caparica foi penalizado pelos erros que cometeu



O Monte de Caparica sofreu a sua primeira derrota esta época. Aconteceu em Grândola perante a equipa local por 3-1 mas o resultado é puramente enganador porque houve muito mais Monte de Caparica e pouco Grandolense.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa alentejana marcado precisamente aos três minutos na sequência de uma perda de bola de Benja que proporcionou um golo incrível marcado sensivelmente da zona do meio campo. O Monte de Caparica reage de imediato, criou algumas oportunidades mas não conseguiu marcar e numa altura em que estava por cima no jogo sofreu o segundo golo castigando a equipa que cometeu mais um erro defensivo.

Insatisfeito com o resultado José Meireles faz duas substituições ao intervalo e o volume ofensivo da equipa do Monte de Caparica tornou-se ainda maio mas por estranho que pareça quem voltou a marcar foi o Grandolense quando estavam decorridos 67 minutos. O Monte de Caparica não baixou os braços, continuou a lutar contra o infortúnio e acabou por ver o seu esforço compensado com a obtenção de um golo marcado por Ruben Braga aos 76 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

No final pode dizer-se que a vitória acabou por sorrir à equipa que foi mais eficaz no aspecto da finalização e melhor soube aproveitar os erros do adversário.

A arbitragem de José Palma esteve em plano bastante aceitável.

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o Desportivo Fabril e o Grandolense desloca-se à Baixa da Banheira.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja (André Costa, 45’), Tó, Albasini, Heta; Pedro Martins (Rafael, 60’), Pelé, Jota; Mauro Andrade (Mica, 45’), Ruben Braga e Steve.
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, aos 3’; 2-0, aos 40’; 3-0, aos 67’; 3-1, Ruben Braga (76’) gp.

4 comentários:

  1. ""Aconteceu em Grândola perante a equipa local por 3-1 mas o resultado é puramente enganador porque houve muito mais Monte de Caparica e pouco Grandolense.""
    Não vimos o mesmo jogo...foi uma vitória sem espinhas da equipa de Grândola, que ainda foi prejudicado com um penalti fora da área.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, esta crónica foi feita pelo JM... até estranho nao criticar o arbitro...

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo não sei quem é o JM mas que o Grandolense foi um justo vencedor lá isso foi pois foi a única equipe a procurar jogar futebol ao contrario do Monte que só se preocupou em jogar um futebol direto e fé em deus quem assistiu ao jogo e quiser ser isento só pode dizer que o Grandolense ganhou bem quanto ao arbitro se errou foi para os dois lados e até foi o Grandolense que mais amarelos levou pois o jogador do Monte nº7 o bem conhecido SETEV levou o jogo todo a chatear o arbitro se fosse com certos árbitros que todos conhecemos esse atleta não acabava o jogo pois o Sr. JM diz que o arbitro esteve num plano aceitável e não teve influência no resultado. Ass: AM

    ResponderEliminar
  4. Se o nº7 do monte é bem conhecido pelo menos devias saber escrever bem o nome do jogador que é Steve
    Vamos ver em que lugar o grandola vai acabar ja que joga mt bem Ass TM

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here