1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 1 ALFARIM 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 1 ALFARIM 1

Na sequência de um pontapé de canto

Paio Pires empata já em período de compensação

Um golo marcado já em período de compensação por Hugo Semedo deu o empate ao Paio Pires no jogo que disputou em casa com o Alfarim. A entrega dos jogadores paiopirenses e o acreditar até ao fim foram factores essenciais para a conquista de um precioso ponto perante um adversário mais cotado e mais experiente que provavelmente terá ficado desiludo por ter deixado escapar a vitória naquela altura.

O jogo foi bem disputado e nele marcaram presença três boas equipas, onde se inclui naturalmente a equipa de arbitragem que realizou um bom trabalho (embota tenha havido um lance que terá deixado algumas dúvidas na grande área do Alfarim).

O Paio Pires entrou forte no jogo na tentativa de chegar cedo ao golo e até criou algumas oportunidades para isso mas quem se adiantou no marcador foi o Alfarim por intermédio de Bruno Correia à passagem dos 30 minutos, num lance em que o guarda-redes Rui Logrado não ficou nada bem na fotografia quando após um remate de longe sem grande perigo larga a bola deixando-a escapar para o jogador do Alfarim que só teve que encostar.

O Alfarim, que jogava sem a sua principal referência de ataque, Mantorras, por se encontrar a cumprir castigo, controlava o jogo na zona do meio campo e dispôs de mais algumas ocasiões para marcar tal como aconteceu com o Paio Pires mas até ao intervalo nada mais digno de registo aconteceu.

Na segunda parte, o Alfarim mostrou ser uma equipa mais consistente e por diversas vezes o golo esteve eminente. O Paio Pires passou então a jogar de forma diferente e a estratégia acabou por resultar com a obtenção do golo da igualdade marcado já em período de compensação (90+1’) por Hugo Semedo que concluiu da melhor forma um pontapé de canto cobrado por Nelson Costa para a zona do segundo poste onde apareceu Fernando a dar para junto do outro poste para Hugo Semedo finalizar com êxito.

De salientar, entretanto, que Rui Logrado (que havia estado mal no golo do Alfarim) foi um dos jogadores preponderantes da equipa alvinegra ao evitar por duas vezes, duas grandes oportunidades do Alfarim que acabou por ser penalizado pela falta de pontaria dos seus jogadores.
  

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires 
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)

PAIO PIRES: Rui Logrado; Fernando Bruno Curto, Márcio Duro, Fred (Paulinho, 50’); Moreira, José João, Nelson Costa; Hugo Semedo; Fábio Silva (Tiago Rosa, 80’) e David Pombeiro (Nivaldo, 62’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Paulo Vítor, Sandro; Luís  Carlos, Bruno Correia (Jinelson, 85’), Luís Leite, Tiago Carvalho (Bernardo, 75’), João Pinhal (Brito, 88’) e Bolacha.   
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Bruno Correia (30’); 1-1, Hugo Semedo (90+1’) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here