1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 PAIO PIRES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 PAIO PIRES 2

Paio Pires surpreende Sesimbra na Maçã

Não foi um grande espectáculo mas ainda assim houve alguma emoção


O Sesimbra sofreu a sua primeira derrota em casa e em simultâneo o Paio Pires obteve a primeira vitória na competição, num jogo de fraca qualidade técnica.

Na primeira parte houve poucas oportunidades de golo mas ainda assim em maior número para o Paio Pires que ganhou algum ascendente na primeira metade deste período, sendo de salientar uma bola atirada à barra por Nelson Costa, aos 20 minutos e mais duas boas ocasiões criadas por Fábio Silva (2’) e Hugo Semedo (7’). Aos poucos, o Sesimbra começou a equilibrar a partida mas quem acabou por marcar foi o Paio Pires (26’) por Fábio Silva com um remate de primeira à entrada da área, após cruzamento de Fernando efectuado do lado direito do seu ataque. Depois do golo, o Paio Pires baixou de rendimento e o Sesimbra melhorou substancialmente mas até ao intervalo o marcador não sofreu mais qualquer alteração, prevalecendo o golo de Fábio Silva.

Na segunda parte, o Sesimbra alterou a sua forma de jogar, entrou melhor e cedo chegou ao empate com um golo do seu melhor marcador, Miguel Correia, num lance de bola parada. Pouco tempo depois os sesimbrenses tiveram uma boa ocasião para se colocarem à frente do marcador, mas não conseguiram ao contrário do Paio Pires que acabou por chegar à vitória por intermédio de Nelson Costa numa espécie de canto mais curto, após falta cometida sobre Luís Almeida. O Sesimbra com um pendor mais ofensivo respondeu com dois lances de muito perigo, um protagonizado por Raimundo Neto e outro por Miguel Correia (90’) que atirou à barra, mas o Paio Pires conseguiu segurar o resultado graças à sua forte coesão defensiva e à boa actuação do guarda-redes, Rui Logrado.

No final entre os sesimbrenses ficou sensação a sensação de que o jogo poderia ter terminado empatado mas a verdade é que os paiopirenses foram mais eficazes e acabaram por ganhar.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo Municipal da Maçã
ÁRBITRO: Micael Rechena (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Mário Dionísio e Joaquim Gato

SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas (Márcio, 76’), Valdo, Tiago Neto, Najovite (Quisseme, 45’); Jouberth (Raimundo Neto, 63’), Bruno Pólvora, Huguinho (cap); Bruno Casaca Miguel Correia e Paulo Manita.
TREINADOR: Pedro Macedo

PAIO PIRES: Rui Logrado; Fernando (Tiago Rosa, 90+1’), Bruno Curto, Márcio Duro, Fred; Moreira, Paulinho, Nelson Costa (José João, 80’); Hugo Semedo; Fábio Silva e David Pombeiro (Luís Almeida, 60’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Fábio Silva (26’); 1-1, Miguel Correia (51’); 1-2, Nelson Costa (70’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here