1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 BEIRA MAR DE ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 0 BEIRA MAR DE ALMADA 0

Foi o primeiro ponto conquistado por ambos...

Paio Pires continua sem ganhar em casa
e Beira Mar de Almada sem marcar golos no campeonato


Paio Pires e Beira Mar de Almada empataram a zero no jogo disputado no Campo Vale da Abelha a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Quer isso dizer que tanto um como outro pontuaram pela primeira vez na competição. Mas à margem do resultado e a título de curiosidade refira-se que o Paio Pires continua sem ganhar em casa e o Beira Mar de Almada é a única equipa do campeonato sem golos marcados.

Em relação ao jogo, os paiopirenses queixam-se de três jogos anulados por fora-de-jogo; o primeiro dos quais logo aos três minutos aparentemente sem razão para que tal tenha acontecido visto o remate de Tiago Rosa ter sido desferido de longe e a bola não ter tocado em ninguém antes de entrar. Motivado pelo lance o Paio Pires ganhou algum ascendente e teve o sinal mais durante os primeiros 10 minutos. A partir daí o Beira Mar tornou-se a equipa mais esclarecida e passou a tomar conta do jogo que decorria entretanto com pouco interesse e muito faltoso.

Na segunda parte as equipas tentaram imprimir mais ritmo e o jogo tornou-se mais rápido estando o Beira Mar sempre mais perto do golo sendo a mais flagrante desperdiçada por um jogador almadense que completamente isolado atirou ao lado da baliza de Rui Logrado.

A cinco minutos do fim o Paio Pires ganha um livre por falta cometida sobre Márcio Pinheiro a bola sobra para Márcio Duro que atira para o fundo da baliza, o árbitro apita para golo mas o mesmo é anulado porque o seu auxiliar disse que o jogador da equipa da casa estava deslocado.

Passado pouco tempo o jogo terminou com o mesmo resultado que começou. Em suma, pode dizer-se que o Paio Pires realizou uma exibição menos bem conseguida e que o Beira Mar foi quem dispôs das melhores oportunidades de golo

  
FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)

PAIO PIRES: Rui Logrado; Tiago Rosa, Rafa (Márcio Duro, 72’), Moreira, Fred; Paulinho, João Martins, José João (ex-Amora); David Pombeiro (Hugo Semedo, 81’); Joel Correia, (Márcio Pinheiro, 60’) e Luís Almeida.
TREINADOR: Márcio Rodrigues

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben, Jonas, Louro, Barral; Paulo Pereira (Miguel, 60´) Vando, David; Kanu (Ricardinho, 80’), Ivo e Pipo (David Costa, 70’). 
TREINADOR: João Luís
  
Ao intervalo: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here