2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 CHARNECA DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 CHARNECA DE CAPARICA 2

Para a ADQC o jogo só durou até aos 43 minutos

Charneca recupera dois golos de desvantagem mesmo à beira do intervalo

ADQC e Charneca de Caparica, que se encontravam separados por apenas um ponto na tabela classificativa, empataram a duas bolas no campo António Xavier de Lima em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e assumiu claramente a vontade de ganhar, fruto disso viria a inaugurar o marcador aos 22 minutos por intermédio de Vasco, num excelente movimento de rotura pelo lado direito. Continuando na mesma toada e a praticar melhor futebol a ADQC voltou a aumentar a diferença numa jogada desenvolvida ao primeiro toque, iniciada pelo lado esquerdo do seu ataque percorrendo depois todos os sectores do campo até à finalização de Marcos. Daí, até aos 43 minutos, o jogo foi claramente controlado pela equipa da casa que viria no entanto a claudicar nos instantes finais da primeira parte ao consentir que o Charneca de Caparica chegasse ao empate com dois golos obtidos ainda antes do intervalo, o primeiro dos quais aos 44 minutos numa bola colocada nas costas da defesa e o segundo já em período de descontos numa excelente execução de Galo na sequência de um pontapé de canto depois do guardião Filipe Castro ter socado a bola para fora da sua área.

No segundo tempo quem esteve melhor foi o Charneca da Caparica que dispôs de três boas oportunidades para marcar valendo então o guarda-redes da ADQC que se opôs a todas elas com valentia. Em toda a segunda parte a equipa da casa só por uma vez incomodou de certa forma o adversário por intermédio de Sérgio Alegrias que rematou ao lado.

Em suma, pela qualidade evidenciada nos primeiros 43 minutos pela equipa da casa e por aquilo que o Charneca de Caparica fez a partir daí, e em especial na segunda parte, o resultado talvez se possa considerar justo.

Arbitragem razoável.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António de Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Cristino Alves (Núcleo do Barreiro)

ADQC: Filipe Castro, Baguinho, Giló, Bruno Marques, Filipe Pinto; Vasco Botelho, Marcos (Zé Alberto, 78’), Grampola (Barbosa, 55’); Rodri, Elói (Alberto Soeiro, 60’) e Sérgio Alegrias.
TREINADOR: Manuel Pinéu

CHARNECA DE CAPARICA: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 2-2
Marcadores: 1-0, Vasco (22’); 2-0, Marcos (32’); 2-1, Dani (44’); 2-2, Galo (45+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here