2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» REAL PORTUGAL 3 QT.ª CONDE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» REAL PORTUGAL 3 QT.ª CONDE 2

Para a ADQC

Pela qualidade do futebol praticado a derrota foi demasiado penalizadora

A ADQC apresentou-se na Jardia com muita vontade de levar os três pontos mas alguns erros e a falta de sorte ditaram o contrário.

Na primeira parte o jogo decorreu de forma dividida entre os dois meio campos mas o Real que se mostrava a equipa mais esclarecida conseguiu abrir o activo aos 26 minutos numa rápida transição ofensiva. Daí até ao final a equipa da ADQC acertou marcações, esteve melhor, e até ao intervalo há a registar uma bola atirada ao poste na marcação de um livre, por Filipe Pinto.

No segundo tempo a equipa do Real jogou os primeiros 25 minutos dentro do seu meio campo, tal a pressão exercida pela equipa da ADQC. Sérgio e Grampola podiam ter feito o empate mas a falta de discernimento e a sorte não estiveram com a equipa. E, quando nada fazia prever, uma perca de bola da defesa da equipa da Quinta do Conde deu origem ao segundo golo do Real marcado ao único remate feito até então na segunda parte. Mesmo assim, a ADQC não se deu por vencida e continuou à procura do golo que pudesse voltar a discutir o jogo. E, foi exactamente isso que aconteceu precisamente aos 75 minutos por Grampola num excelente remate de cabeça depois de um livre marcado por Rodri.

A ADQC iniciou então num período em que dispôs de três claras oportunidades de golo mas mais uma vez não concretizadas. Muito perto do minuto 90 a equipa do Real sujeita a uma grande pressão retirou a bola num alivio para a frente em que encontrou um jogador da sua equipa sob a direita a tirar partido da vantagem numérica pelo facto da ADQC estar quase toda na frente viria a cruzar para dentro da área onde Vasco Botelho teve a infelicidade de tocar na bola e fazer auto-golo. Mesmo assim, mostrando grande atitude, aos 90 minutos + 2, num pontapé de canto a favor, a ADQC quase marcava. A bola foi cortada para fora da área onde de primeira Elói desferiu um grande remate fazendo o segundo golo.

Nota final, ganhou quem marcou mais. No entanto, para a ADQC pela atitude e empenho dos seus jogadores, o resultado foi injusto.

Equipa de arbitragem razoável.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Jardia
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Barreiro)

ADQC: Dércio; Baguinho, Giló, João Monteiro, Ivo Mendonça (Elói, 52’); Vasco (cap.) Zé Alberto (Barbosa, 68’), Filipe Pinto; Rodri, Grampola e Pedro Carvalho (Sérgio, 55’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 26’; 2-0, aos 70’; 2-1, Grampola (75’); 3-1, aos 89’; 3-2, Elói (90 + 2).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here