2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» VASCO DA GAMA 0 CHARNECA DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» VASCO DA GAMA 0 CHARNECA DE CAPARICA 1

Paulinho foi o homem do jogo

Marcou aos noventa e foi expulso aos noventa e dois minutos 

Foto: Página oficial do Charneca de Caparica Futebol Clube (facebook)
Paulinho foi o homem do jogo em Sines, não só porque marcou aos 90 minutos o único golo da partida que deu a vitória ao Charneca de Caparica mas também porque acabou por ser expulso, dois minutos mais tarde. Para a equipa da Charneca de Caparica foi um excelente resultado obtido num campo tradicionalmente difícil perante um adversário que se apresenta também com alguns argumentos mas que ainda não conseguiu vencer qualquer encontro esta época.

A vitória do Charneca de Caparica foi difícil mas inteiramente merecida porque a equipa fez um bom jogo teve um carácter muito forte e jogou com grande personalidade perante um adversário com qualidade que também gosta de ter a bola no pé.

Quem entrou melhor no jogo foi o Charneca de Caparica mas a partir dos cinco minutos o Vasco da Gama tomou conta do jogo e criou duas ou três boas ocasiões para marcar. Sensivelmente a partir dos 20 minutos o jogo voltou a ficar mais equilibrado e foi também a vez da formação da Charneca colocar em perigo por uma ou duas vezes a baliza do V. Gama.

Na segunda parte, o Charneca de Caparica foi superior e jogou quase sempre no meio campo do adversário mas só conseguiu marcar aos 90 minutos numa excelente jogada de Ruben Yago que ganhou a bola na zona do meio campo, foi com ela por aí fora dando depois para Paulinho que não perdoou.

Com os três pontos amealhados o Charneca de Caparica subiu ao quarto lugar da tabela classificativa ficando apenas a um ponto dos líderes. O Vasco da Gama de Sines, com apenas dois pontos conquistados, manteve-se no penúltimo lugar.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Bruno Santiago, Davidson, Rafa, Canário; Pinheiro (Costa, 80’), Bambo, Paulinho; Galo (Job, 35’); Ruben Yago e Jackson (Dimi, 62’).
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Paulinho (90’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here