C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão do jogo com o Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão do jogo com o Barreirense

A equipa está motivada

“Tudo faremos para trazer os três pontos para a Cova da Piedade”

Na primeira volta vencemos por 3-0, num encontro dificílimo. Domingo, no Barreiro, iremos certamente enfrentar um adversário forte, mas a ideia da vitória é algo que não abandonamos seja em que campo for. Seremos uma equipa personalizada e organizada, que disputará cada bola com uma motivação muito grande”, foi desta forma que o treinador do Cova da Piedade, Sérgio Bóris, reagiu quando o abordámos para fazer a antevisão ao jogo com o Barreirense que para muitos será especial por se tratar de um dérbi regional.

Para o público em geral talvez seja um jogo diferente por se tratar de dois clubes históricos mas para nós técnicos e jogadores é apenas mais um onde vão estar três pontos em disputa, onde tudo faremos para os trazer para a Cova da Piedade. Neste sentido, estamos a encarar o jogo com o registo habitual; ou seja, com cuidado e respeito pelo adversário. Sabemos do seu poderio mas acreditamos que podemos sair do Barreiro com os três pontos”, disse esperançado o técnico que confia plenamente nos seus pupilos que apenas sofreram uma derrota nos jogos até agora efectuados, incluindo os da Taça de Portugal com o Portimonense e com o Gil Vicente.

Este grupo de jogadores merece da minha parte um reconhecimento público pela sua forma de estar, de jogar e de querer sempre mais. Um grupo que junta a sua qualidade futebolística à motivação diária de atingir sempre mais alguma coisa vê com toda a certeza as probabilidades de sucesso aumentarem”, referiu também o treinador da equipa piedense que parte para este encontro com uma vantagem de cinco pontos sobre o seu adversário e altamente motivada com a vitória alcançada na última jornada no jogo que disputou em casa com o Esperança de Lagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here