FUTEBOL»» Que se passa com o Real Clube de Portugal? - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de novembro de 2013

FUTEBOL»» Que se passa com o Real Clube de Portugal?

Árbitro e Charneca foram avisados apenas na 6.ª feira

Anulação do Charneca de Caparica – Real Clube de Portugal envolto em mistério

O jogo Charneca de Caparica – Real Clube de Portugal relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que se deveria realizar no próximo domingo, dia 1 de Dezembro, foi anulado à última da hora.

A anulação do jogo causou alguma estranheza pelo facto de ter sido anunciado apenas na sexta-feira, depois de ter sido publicada a nomeação dos árbitros. David Demétrio, o árbitro que havia sido nomeado para o jogo recebeu a informação de que o jogo não se iria realizar precisamente no decorrer do dia de sexta-feira, o mesmo acontecendo com o Charneca de Caparica, mas nem ao árbitro nem ao clube foram dadas mais explicações.

O caso está gerar alguma expectativa e algumas fontes avançam mesmo com a possibilidade do clube do Montijo ter abdicado de participar na competição. Esta hipótese, por não poder ser confirmada, é por enquanto pura especulação. De qualquer forma, o facto do site do clube (http://www.realclubeportugal.com) estar em baixo não é um bom presságio.

O Real Clube de Portugal, formado este ano, é um dos participantes no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão onde ocupa neste momento o segundo lugar da tabela classificativa com apenas menos três pontos que o líder, o Olímpico do Montijo. Carlos Lóia [que já não orientou a equipa no passado domingo] era o treinador e grande parte do seu plantel formado por ex-jogadores do Alcochetense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here