HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 6 Alverca 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 6 Alverca 4

Com quatro golos de Filipe Pereira

Seixal regressou às vitórias no Campeonato Regional de Lisboa


Filipe Pereira
O Seixal regressou às vitórias no seu reduto perante um adversário que proporcionou um jogo emotivo e um resultado incerto até ao final da partida.

Quem entrou melhor no jogo foi o Alverca que aproveitando a passividade com que o Seixal iniciou a partida, chegou ao resultado de 2-0 a seu favor, sem que o Seixal se conseguisse encontrar e explanar o seu hóquei. Apesar do desacerto, a equipa seixalense o Seixal ainda conseguiu reduzir a desvantagem antes do intervalo que chegou com o marcador em 1-2.

No reatamento, o Alverca continuou a aproveitar as facilidades concedidas e foi aumentando o marcador até a 1-4. A partir daqui, os pupilos de Marco Costa mudaram de atitude, foram tomando conta do jogo e foram reduzindo a diferença, apesar de terem desperdiçado no decorrer da partida seis livres directos e uma grande penalidade, lances com grande influência no hóquei actual. Deu-se a igualdade no marcador e logo de seguida o Seixal finalmente passou para a frente do marcador (5-4). O adversário nunca desistiu e chegou a reclamar uma bola que terá entrado e lhe poderia ter dado a igualdade. Até ao final, ainda houve tempo para os seixalenses marcarem mais um golo chegando ao resultado de 6-4, num jogo em que conseguiram a tão desejada vitória perante um adversário que vendeu cara a derrota.

Filipe Pereira, autor de quatro golos, foi o jogador que mais se destacou na equipa da margem sul do Tejo. Carlos Figueiredo e Carlos Rocha foram os outros marcadores de serviço.

Na próxima jornada, o Seixal desloca-se ao Pavilhão da Amadora para defrontar o Clube TAP.




Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª jornada): HC Santarém 1 Parede 4; Seixal 6 Alverca 4; Carregado 7 HC Sintra 3; Sp. Torres 3 Vilafranquense 7; Lourinhã 5 Nafarros 3; Lobinhos 9 Corujas 9; Cascais 8 Clube Tap 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense, 19 pontos; 2.º lugar, HC Sintra, 16 pontos; 3.º lugar, Nafarros e Parede (mais dois jogos), 15 pontos; 5.º lugar, HC Lourinhã, 14 pontos; 6.º lugar, Sp. Torres e Lobinhos (mais um jogo), 10 pontos; 8.º lugar, Alverca e Carregado, 9 pontos; 10.º lugar, GD Cascais (mais um jogo) e Seixal (menos um jogo), 7 pontos; 12.º lugar, HC Santarém (menos dois jogos), 6 pontos; 13.º lugar, Clube Tap (menos um jogo), 4 pontos; 14.º lugar, Corujas, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (24/11/2013): Parede 7 Lobinhos 4 (já realizado); HC Sintra - HC Santarém; Nafarros – Cascais; Vilafranquense - Carregado; Corujas – Lourinhã; Alverca - Sp. Torres; Clube Tap – Seixal.

Camadas Jovens

Resultados das equipas dos escalões mais jovens que se encontram a disputar os respectivos campeonatos distritais: Juniores - Santiago do Cacém 3 Seixal 5; Juvenis - Vasco Gama 6 Seixal 2; Iniciados - Seixal 1 Azeitonense 5; Benjamins - Seixal 17 Sesimbra 2; Escolares - Santiago do Cacém 9 Seixal 6.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here