INATEL»» Lagoa da Palha 3 Casa do Povo de Corroios 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

INATEL»» Lagoa da Palha 3 Casa do Povo de Corroios 1

Ainda não foi desta que a Casa do Povo ganhou

Sofrer dois golos em apenas dois minutos ditaram nova nova derrota


A Casa do Povo de Corroios efectuou no passado domingo, no campo do Lagoa da Palha, o último jogo de preparação com vista à sua participação na Taça Fundação INATEL 2013-2014; que se saldou por uma vitória dos locais por 3-1, com 1-0 ao intervalo.

Os visitados começaram melhor, Ajudada pelo vento, a Lagoa da Palha começou melhor exercendo alguma pressão sobre a Casa do Povo, embora sem criar grandes oportunidades de golo. E foi exactamente a equipa de Corroios a primeira a perder uma eventual situação de golo, quando nos minutos iniciais, foi perdoado um castigo máximo à equipa da casa.

Aos 15', de livre directo sobre o lado direito do seu ataque, a equipa da casa chegou ao golo, e manteve a vantagem até ao descanso. A Casa do Povo teve pouca bola no pé e procurou chegar demasiado rápido à área contrária jogando muito futebol aéreo, que não resultou.

Logo no início da etapa complementar, a equipa da casa esteve muito próximo do 2-0 mas o aniversariante Hélder Barreiros, por duas vezes, negou o golo quase certo. A partir daí, alterando o seu esquema de jogo e procurando ter mais posse de bola, os visitantes jogaram muito melhor futebol, desenvolveram boas jogadas e sem surpresa chegaram à igualdade, aos 55’, por Rui Pereira. Pensava-se que o mais difícil estava conseguido mas de facto não foi isso que aconteceu porque apesar das oportunidades criadas os golos não surgiram.

A Lagoa da Palha passou então a jogar claramente em contra-ataque, e aproveitando o adiantamento da Casa do Povo, criou duas chances de golo aos 74' e 75', que sendo concretizadas, fizeram saltar o placard para o 3-1 final, pese embora o forcing final da CPC para chegar de novo ao golo, que não conseguiu.

Ficaram boas indicações Apesar da derrota sofrida ficaram boas indicações para o campeonato que arranca já no próximo domingo. O sorteio da competição está marcado para esta quarta-feira, 6 de Novembro, na Agência de Setúbal.

Nesta partida a Casa do Povo de Corroios alinhou de início com: Bruno Infante; Filip, Luís Duarte, Damas(cap),e Kevin; Nuno Pinela, Casimiro e Silvio; Ernest, Fábio Castanheira e Rui Pereira.
Na segunda parte jogaram: Hélder Barreiros; Bruno Louro, Ademar, Luís Duarte e Casimiro (cap); Nuno Pinela, Diogo Mareco, Sílvio e Kevin; Paulo Barros e Rui Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here