INATEL»» Vale de Milhaços 2 Casa do Povo de Corroios 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

INATEL»» Vale de Milhaços 2 Casa do Povo de Corroios 0

Decorreu sempre de forma interessante

Vale de Milhaços foi o justo vencedor de um dérbi jogado com muita correcção


As duas equipas da Freguesia de Corroios proporcionaram um bom espectáculo de futebol a todos os que se deslocaram ao campo J. Caetano porque o jogo decorreu sempre de forma bastante interessante, foi bem disputado e jogado com muita correcção por parte dos jogadores.

O Vale de Milhaços com esta vitória cimentou a sua liderança e segue segura para o apuramento para a fase seguinte. A Casa do Povo bateu-se com esforço mas viu o seu esforço gorado no último instante do primeiro tempo quando sofreu de penalti o primeiro golo do jogo.

Na etapa complementar a Casa do Povo de Corroios procurou manter a estratégia para prolongar ao máximo a diferença mínima com o objectivo de colocar alguma pressão na equipa da casa, mas aos 21 minutos sofreu o segundo golo e o jogo ficou decidido, embora os visitantes tivessem procurado, sem êxito, reduzir a desvantagem.

No outro jogo do Grupo, o Terras da Costa recebeu e venceu o Casal do Sapo por 4-1.
Com estes resultados, o Vale de Milhaços lidera a classificação com 9 pontos; em 2.º lugar está o Terras da Costa com 6 pontos; em 3.º lugar a Casa do Povo de Corroios com 3 pontos; e em 4.º lugar o Casal do Sapo, com 0 pontos.

No próximo domingo, dia 1de Dezembro, joga-se a 4.ª jornada, com os jogos V. Milhaços - Terras da Costa e Casal do Sapo – Casa do Povo de Corroios.


Resultados nos outros Grupos

GRUPO A: Aldeia dos Chãos 1 Ginásio Sines 0; Cadoços 0 Carvalhal 4. A classificação é comandada pela Aldeia dos Chãos com 6 pontos, seguido do Carvalhal e Bairro Olival com 4 pontos.

GRUPO B: Azul Ouro 2 Forninho 1; Vasco Gama 0 Samouquense 0. Azul Ouro e Forninho são os primeiros com 6 pontos, seguidos pelo Samouquense com 2 pontos.

GRUPO C: Lagoa da Palha 3 Botafogo (Cabanas) 1; Curvas 1 Sport Clube Sado 0. Em primeiro lugar está o Lagoa Palha lidera com 6 pontos, à frente de Botafogo com 4 e do Curvas com 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here