JUNIORES»» Arrentela foi a única equipa a ganhar fora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de novembro de 2013

JUNIORES»» Arrentela foi a única equipa a ganhar fora

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Cova da Piedade é cada vez mais líder

Arrentela foi  a única equipa  a ganhar em  terreno alheio 
O Cova da Piedade é cada vez mais líder do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

Com a vitória alcançada nesta jornada sobre o CRI por 3-0, com dois golos de Marcelo Honrado e um de Vítor Monteiro, a equipa orientada por Rui Raimundo passou a ter sete pontos de ventagem sobre o segundo lugar que é agora ocupado por um grupo de três equipas [Arrentela, U. Santiago e Sesimbra] que ultrapassaram o Almada depois da derrota sofrida por uma bola a zero, na deslocação a Sines. Convém entretanto dizer que o C. Piedade, a única equipa invencível no campeonato, tem mais um jogo que os seus mais directos adversários.

Em termos de resultados, as honras da jornada vão para o Arrentela por ter sido a única equipa a ganhar em terreno alheio [Montijo] e logo por 4-1, a marca mais expressiva na ronda.

Depois, há que salientar também os êxitos alcançados pelas equipas do litoral alentejano, Vasco da Gama de Sines e U. Santiago, que derrotaram respectivamente Almada e Amora, curiosamente pelo mesmo score (1-0). Tarde mais ou menos tranquila teve o Sesimbra que derrotou o Ginásio de Corroios, lanterna vermelha, por 3-1. Na Costa de Caparica, a equipa local que vinha de quatro derrotas consecutivas empatou em casa com o Alcochetense, resultado que não surpreende porque a equipa de Alcochete parece talhada para esse desfecho; em oito jogos já empatou cinco vezes.

De registar também a baixa produtividade das equipas nesta jornada que marcaram apenas 18 golos, sendo 11 marcados pelas equipas que jogaram em casa e sete pelas visitantes.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª Jornada): V. Gama Sines 1 Almada 0; Sesimbra 3 Corroios 1; U. Santiago 1 Amora 0; Olímpico 1 Arrentela 4; C. Caparica 2 Alcochetense 2; C. Piedade 3 CRI 0. Folgou o Desp. Fabril.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 20 pontos; 2.º lugar, Arrentela (menos um jogo), U. Santiago (menos um jogo), Sesimbra (menos um jogo), 13 pontos; 5.º lugar, Almada (menos um jogo) e V. Gama de Sines, 12 pontos; 7.º lugar, Amora (menos um jogo) e CRI, 10 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril (menos um jogo), Alcochetense e C. Caparica, 8 pontos; 12.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo), 7 pontos; 13.º lugar, Corroios (menos um jogo), 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (30/11): U. Santiago – Olímpico; Arrentela – Sesimbra; Corroios - Desp. Fabril; Almada - C. Caparica; Alcochetense - C. Piedade; Amora - CRI. Folga o V. Gama Sines.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here