JUNIORES »» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de novembro de 2013

JUNIORES »» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Arrentela também subiu ao pódio...

C. Piedade e Amora estão separados apenas por um ponto

Depois do empate registado na jornada anterior com o Desportivo Fabril que originou a perda dos primeiros pontos no campeonato, o Cova da Piedade regressou às vitórias (3-1) na partida que disputou com o Vasco da Gama de Sines e, por isso mesmo, continua a ser o primeiro na tabela classificativa.

Para além da liderança a equipa orientada por Rui Raimundo que possui o melhor ataque da competição é também a única que ainda não perdeu qualquer jogo possuindo desta forma o estatuto de invencível, após a realização da 5.ª jornada.

Excelente está a ser também a prestação do Amora que derrotou, no jogo mais importante da jornada, os Pescadores da Costa de Caparica por uma bola a zero. Esta foi a quarta vitória consecutiva dos amorenses que têm apenas uma derrota sofrida por sinal no primeiro jogo do campeonato e em casa com o Desportivo Fabril. Com os três pontos conquistados a equipa da Medideira continua em segundo lugar na perseguição ao líder que tem apenas mais um ponto.

Resultado extremamente interessante foi também alcançado nesta jornada pelo Arrentela que foi ganhar a Corroios por 2-1 e ascendeu ao terceiro lugar com menos dois pontos que o segundo classificado e menos três que o primeiro. Depois, há que salientar também a goleada imposta pelo U. Santiago (5-0) na Trafaria [que se está a revelar como a equipa mais fraca do campeonato]; a vitória do CRI sobre o seu vizinho do Lavradio pela diferença mínima (1-0) e o triunfo obtido pelo Almada no confronto com o Olímpico do Montijo (3-1). Alcochetense e Sesimbra que se defrontaram em Alcochete foram protagonistas do único empate da jornada (2-2).

Na próxima jornada o destaque vai para dois encontros pela influência que podem vir a ter em termos de tabela classificativa; estamos a falar dos Pescadores – C. Piedade e Arrentela – Amora.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (5.ª Jornada): Amora 1 C. Caparica 0; C. Piedade 3 V. Gama Sines 1; CRI 1 Desp. Fabril 0; Alcochetense 2 Sesimbra 2; Almada 3 Olímpico 1; Trafaria 0 U. Santiago 5; Corroios 1 Arrentela 2.

 CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 13 pontos; 2.º lugar, Amora, 12 pontos; 3.º lugar, Arrentela, 10 pontos; 4.º lugar, Almada (menos um jogo), 9 pontos; 5.º lugar, C. Caparica, Desp. Fabril, Sesimbra, U. Santiago, CRI, 7 pontos; 10.º lugar, Alcochetense, 6 pontos; 11.º lugar, Corroios e Olímpico do Montijo, 4 pontos; 13.º lugar, V. Gama de Sines, 3 pontos; 14.º lugar, Trafaria (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (09/11): C. Caparica - C. Piedade; V. Gama Sines – CRI; Desp. Fabril – Alcochetense; Sesimbra – Almada; Olímpico – Trafaria; U. Santiago – Corroios; Arrentela – Amora.


3 comentários:

  1. Por que toda jornada sempre a falar do Piedade ?!!!
    senhor josé por que n vai ver o Arrentela a jogar ?
    a equipa que estar a jogar o melhor futebol da distrital
    omtem em corroios observei um excelente treinador que sabia onde tocar na equipa
    uma equipa que nas minhas contas tem 8 ou 9 miúdos de 1ª ano de juniores
    um excelente gr para destacar, é um excelente ponta de lança sabe bem o q fazer
    uma equipa extraordinária , queria dar os parabéns , esta equipa deve inspirar se no BARCELONA, parece um pouco o estilo d jogo, passe e movimentação constante

    ResponderEliminar
  2. Com tanto talento e joga na distrital

    ResponderEliminar
  3. Alguns são apenas opções jogar na distrital
    se nao sabes o "Lucas João " jogador do nacional da madeira jogava na "distrital " ate juniores .
    o talento dos miúdos , são grandes , muitas equipas da nacional não batem algumas das "distrital " como dizes ...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here