1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 2 COSTA DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 2 COSTA DE CAPARICA 1

Pescadores foram os primeiros a marcar

Beira Mar de Almada conquista três preciosos pontos

Depois da vitória sobre o C. Indústria e do empate obtido em Santiago do Cacém, o Beira Mar de Almada voltou a ganhar, desta vez no jogo disputado com os Pescadores da Costa de Caparica e num ápice subiram ao 12.º lugar da classificação ultrapassando nesta jornada o Paio Pires que perdeu na Baixa da Banheira.

No Campo da Mutela, em Cacilhas, assistiu-se a um jogo que decorreu com algum interesse pela incerteza quando ao desfecho final embora as maiores e melhores oportunidades tivessem pertencido aos almadenses.

Os pescadores que foram os primeiros a marcar, bateram-se bem e tudo fizeram para regressar à Costa de Caparica com pelo menos um ponto mas os almadenses mais adaptados ao seu próprio terreno não permitiram que tal acontecesse.

A primeira ocasião de golo pertenceu ao Beira Mar de Almada aos 15 minutos com Pipo a atirar ao poste e pouco tempo depois foi a vez de Ivo colocar à prova a qualidade do guarda-redes Hernâni mas quem veio a marcar foi precisamente a equipa da Costa de Caparica na sequência de um pontapé de canto com o central Edu a aproveitar uma segunda bola. Não satisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos os almadenses continuaram à procura do golo que viria a acontecer já muito perto do intervalo com Pipo a concretizar com êxito uma grande penalidade.

Na segunda parte, o Beira Mar de Almada assumiu o comando do jogo e exerceu um domínio algo acentuado que resultou no golo da vitória obtido por Bernardo poucos minutos depois de ter entrado em jogo. Daí até final notou-se alguma reacção por parte dos pescadores mas as melhores oportunidades continuaram a pertencer aos almadenses que acabaram por sair vitoriosos conquistando assim três preciosos pontos.

Na próxima jornada os Pescadores recebem o Alfarim na Costa de Caparica e o Beira Mar de Almada desloca-se a Grândola.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben, Jonas, Louro, Bernardo; Paulo Pereira (Ricardinho, 85’), David, Vando; Kanu, Ivo (José Vitória, 90’) e Pipo (Bernardo, 70’).
TREINADOR: João Luís

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição, Edu, Ião, Bruno Almeida; Rodrigo, Rui Longo (Fábio Lemos, 83’), Lopo (Laranjeira, 75’); Sérgio (Dany, 80’), Gelson e Telmo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Edu (28’); 1-1, Pipo (42’) gp; 2-1, Bernardo (73’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here