1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 1 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 1 PAIO PIRES 0

Paio Pires deu uma pálida imagem do seu valor

Foi difícil mas justa a vitória do Banheirense

O Banheirense derrotou o Paio Pires por uma bola a zero e com os pontos amealhados subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa uma posição deveras interessante se tivermos em conta que se trata de uma equipa que foi repescada à última da hora para o principal campeonato do futebol setubalense. Muito positiva está ser sem dúvida a prestação da equipa da Baixa da Banheira ao contrário do que acontece com o Paio Pires que tarda em encontrar-se apesar do bom empenho dos seus jogadores que nos últimos cinco jogos haviam conseguido uma vitória e quatro empates.


Na partida disputada no Vale da Amoreira, a equipa da Baixa da Banheira foi superior e mereceu ganhar porque o Paio Pires não esteve ao seu nível habitual muito por culpa de uma semana atribulada que culminou com a lesão de cinco habituais titulares [Hugo Semedo, Fábio Silva, Márcio Duro, Luís Almeida e Fred] que os impediu de alinhar.

Num jogo com poucas oportunidades de golo há a salientar um remate do Banheirense à barra da baliza do Paio Pires e o lance do golo [marcado aos 26 minutos por intermédio de Ramirez] que deu a vitória à equipa orientada por Ricardo Pardal.

Na próxima jornada o Banheirense volta a jogar em casa desta vez com o Alcochetense enquanto o Paio Pires recebe no Vale da Abelha o C. Indústria, último classificado, e única equipa que ainda não conseguiu ganhar qualquer jogo no campeonato.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

“A vitória foi difícil mas justa”

“Na minha opinião foi um jogo muito disputado, com grande intensidade, com as duas equipas a terem uma grande entrega ao jogo e onde as oportunidades de golo foram poucas, mas as que houveram foram para a minha equipa que por três vezes poderia ter sentenciado o jogo e não o fez. Tivemos um remate à trave e um remate praticamente na marca de penálti a sair por cima da baliza e alguns lances de perigo pelas alas que depois não conseguimos decidir no último passe. A vitória foi difícil mas justa perante um adversário com qualidade que certamente irá fazer um bom campeonato. Nós continuamos a trabalhar durante a semana para atingirmos os nossos objectivos. Um agradecimento ao muito público presente e ao apoio manifestado à equipa”.



MÁRCIO RODRIGUES, treinador do Paio Pires:

“Pela primeira vez não fomos competentes”

“Pela primeira vez esta época não fomos competentes. Temos vindo a praticar bom futebol e a demonstrar alguma evolução mas neste jogo não estivemos ao nosso melhor nível. Os jogadores entraram nervosos e algo apáticos. O facto de termos jogado com cinco jogadores que alinharam pela primeira vez no onze titular contribuiu para isso embora não possa servir de desculpa porque também fazem parte do plantel. O adversário tomou conta do jogo, demonstrou que o queria ganhar e as coisas acabaram por não acontecer da forma como pretendíamos. Quero também dizer que não percebi porque foi anulado quase no fim do jogo um golo a Nelson Costa [que daria o empate] por pretenso fora de jogo, quando na verdade não estava. De qualquer forma, isso não tira mérito ao Banheirense que foi um justo vencedor. Nós, não estivemos bem, a verdade é esta. Vamos ter que melhorar”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, Vale da Amoreira
ÁRBITRO: Pedro Ferreira (Núcleo de Setúbal)

BANHEIRENSE: De Andrade; Honório, Hernâni, Euclides, Morgado (Celestino, 72’); Abu, Tiago, Mário; Racha (Pais, 60’), Ramirez e Nico (Lúcio, 83’).
TREINADOR: Ricardo Pardal


PAIO PIRES: Rui Logrado; Joel Correia, David Pequeno (José João, 20’), Bruno Curto, Gonçalo Martins; Moreira, Paulinho, Nelson Costa; André Pinto (David Pombeiro, 50’), Márcio Pinheiro (Michael, 58’) e Tiago Silva.
TREINADOR: Márcio Rodrigues


Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Ramirez (26’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here