1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 ALFARIM 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 0 ALFARIM 3

Foi mais fácil do que se previa…

Alfarim aproveitou bem intranquilidade da equipa sadina

O Alfarim venceu de forma bem confortável o Comércio e Indústria, no Campo da Bela Vista, em Setúbal, numa partida em que veio ao de cima a melhor qualidade técnica dos seus jogadores que formam um grupo muito forte e coeso. A equipa sadina, com um estilo de jogo muito próprio, que assenta sobretudo na colocação da bola em Carrilho, deu muita luta mas não conseguiu evitar a derrota que só foi consumada na segunda parte.

A equipa de Alfarim assumiu desde bem cedo o comando do jogo e exerceu algum domínio sobre o seu adversário mas não conseguiu marcar no primeiro tempo, apesar de ter tido uma ou outra situação para o fazer.

Na segunda parte, Bolacha na cobrança de uma grande penalidade colocou o Alfarim na frente do marcador e os setubalenses procuraram reagir apostando numa toada mais ofensiva só que o adiantamento da equipa no terreno acabou por abrir brechas no seu sector mais recuado e quem tirou partido disso foi o Alfarim que aproveitou para marcar mais dois golos, um deles obtido pelo inevitável Mantorras  (81’) e o outro por Sandro (87’). De registar, contudo, que à excepção dos últimos 10 minutos, período em que se registaram várias oportunidades de golo para ambos, o jogo foi sempre controlado e dominado pelo Alfarim que acabou por vencer com relativa facilidade um adversário que em determinadas alturas demonstrou alguma intranquilidade.

Face ao resultado obtido, o Alfarim [que tem um jogo em atraso] subiu ao sexto lugar da tabela classificativa enquanto o C. Indútria caiu irremediavelmente no último lugar.

Na próxima jornada o Alfarim joga em casa com o U. Santiago enquanto os setubalenses se deslocam ao Pragal par defrontarem o Almada.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal 
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)


C. INDÚSTRIA: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Paulo Vítor, Sandro; Elson, Bolacha, Bruno Correia (Marinheiro, 87’); Bernardo Mata (António Pires, 65’), João Pinhal (Ivo, 75’) e Mantorras.   
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Bolacha (60’) gp; 0-2, Mantorras (81’); 0-3, Sandro (87’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here