1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA DE CAPARICA 0 ALFARIM 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA DE CAPARICA 0 ALFARIM 0

Pescadores bateram-se bem e amealharam um ponto

Alfarim foi superior mas esteve muito perdulário

Os Pescadores impuseram um empate ao Alfarim na partida disputada entre ambos na Costa de Caparica relativa à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O nulo registado no final do encontro agrada muito mais à equipa da casa do que à equipa forasteira tendo em conta a posição de ambas na tabela classificativa e às pretensões de uma e de outra.

O jogo foi bem disputado e os Pescadores até deram uma boa resposta perante um adversário mais qualificado e mais dotado em termos técnicos que foi superior e teve mais oportunidades mas não conseguiu marcar.

O jogo foi sempre controlado pela equipa de Alfarim que exerceu um domínio territorial durante toda a primeira parte. Uma das raras excepções foi um lance protagonizado por Laranjeira que se antecipa ao guarda-redes do Alfarim caindo depois no relvado ficando muitas dúvidas se terá sido fora ou dentro da área, assim como, se terá havido ou não falta. A existir falta o árbitro só tinha que mostrar o cartão vermelho ao guarda-redes do Alfarim, mas não foi isso que aconteceu. Este foi portanto um lance que poderia ter dado outro rumo aos acontecimentos. Posto isto, importa dizer que a equipa forasteira desperdiçou uma boa mão cheia de oportunidades para marcar mas os seus jogadores não estavam em tarde de acerto.

Na segunda parte o domínio do Alfarim já não foi tão acentuado porque os pescadores a jogarem em contra-ataque saíram muito mais vezes e foram mais perigosos. Mas, ainda assim quem esteve mais perto de marcar foi o Alfarim num remate à barra de Elson disparado fora da área.

De referir ainda que o jogo teve 10 minutos de compensação porque se demorou muito tempo a arranjar uma bandeirola de canto que se partiu.

Com o ponto conquistado os Pescadores deixaram o Sesimbra sozinho no último lugar da tabela classificativa.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Bacar (Conceição, 80’), Edu, Charles, Bruno Almeida; Rodrigo, Rui Longo, Lopo (Dani, 75’); Laranjeira, Telmo (Rebola, 85’) e Gelson.
TREINADOR: Paulo Cardoso

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias (Brito, 79’), Paulo Vítor, António Pires (Bernardo, 70’); Elson, Bolacha, Bruno Correia, Sandro; Mantorras (Tiago Carvalho, 40’) e João Pinhal.
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here