2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 SANTO ANDRÉ 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 3 SANTO ANDRÉ 1

Santo André foi a primeira equipa a marcar

VITÓRIA DA EQUIPA MAIS ESCLARECIDA

Em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a ADQC recebia a o Estrelas de Santo André, equipas que se encontravam separadas por um único ponto na tabela classificativa.

A ADQC desde cedo impôs um futebol mais esclarecido sendo no entanto a luta no meio campo a nota de maior destaque. Entretanto, num rápido contra-ataque a equipa visitante viria a inaugurar o marcador num lance em que a defesa da casa não terá sido suficientemente esclarecida. A ADQC continuando a fazer uma boa circulação de bola aproximou-se mais da grande área adversária aos 35 minutos, numa jogada sobre o seu lado esquerdo em que Rodri num cruzamento para a grande área colocou a bola em Elói que dominou com o peito e foi carregado pelas costas em plena grande área dando origem a um penálti indiscutível que seria convertido por Zé Carlos que repôs assim a igualdade e a justiça no marcador.

Segunda parte o domínio da equipa da casa foi total e por diversas vezes poderia ter marcado, mas umas vezes por inoperância ofensiva e outras porque o guarda-redes da equipa visitante pelo menos em quatro situações respondeu sempre à altura retardando o golo que parecia estar eminente. E, como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, a ADQC conseguiu finalmente colocar-se em vantagem aos 70 minutos novamente através de um lance de bola parada, agora na cobrança de um livre directo de Sarico [tinha entrado quatro minutos antes] que desferiu um pontapé indefensável para o guarda-redes contrário. E, já com a equipa da casa em situação de superioridade no marcador, com inteira justiça, a ADQC aos 85’ chegaria ao 3-1 com um excelente golo marcado novamente por Zé Carlos que veio colocar alguma justiça no marcador premiando a equipa que melhor futebol praticou e mais oportunidades criou ao longo da partida. A arbitragem em bom plano.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Qt.ª do Conde
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

ADQC: Filipe Castro; Baguinho, Giló, João Monteiro, Filipe Pinto; Vasco Botelho (cap.), Marcos, Elói (Alberto Soeiro, 75’); Rodri (Sérgio Alegrias, 68’), Barbosa (Sarico, 71’) e Zé Carlos.
TREINADOR: Manuel Pinéu

St.º ANDRÉ: Não foi possível obter informação


Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1; 1-1, Zé Carlos (45’)gp; 2-1, Sarico (70’); 3-1, Zé Carlos (85’)
Disciplina: cartão amarelo para Baguinho (7’), João Monteiro (10’), Marcos (38’) e Soeiro (80´).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here