2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA DE CAPARICA 1 OLIMPICO DO MONTIJO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA DE CAPARICA 1 OLIMPICO DO MONTIJO 2

Olímpico esteve a perder por 1-0

Charneca perdeu uma boa oportunidade de chegar ao fim da primeira volta na frente

O jogo era aguardado com grande expectativa porque frente a frente estavam duas das melhores equipas do campeonato que se encontravam separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa. 

O mesmo será dizer que uma vitória do Charneca de Caparica poderia colocar a equipa orientada por Tiago Morais na liderança da competição, no final da primeira volta. 

Ora o que aconteceu foi precisamente o contrário com a vitória alcançada a equipa do Montijo aumentou a sua vantagem que passou a ser de quatro pontos em relação ao segundo classificado [o Moitense] e cinco pontos para um grupo de três equipas [Quinta do Conde, Charneca de Caparica e Faralhão).

O Olímpico do Montijo apresentou-se no Campo do Cassapo a defender com as linhas baixas e o Charneca de Caparica assumiu o comando do jogo e inaugurou o marcador numa grande penalidade convertida por Bambo, quando estavam decorridos apenas 18 minutos. As coisas estavam a correr bem para a equipa da casa só que de um momento para o outro tudo se alterou porque os forasteiros conseguiram dar a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte e nitidamente contra a corrente de jogo.

Na segunda parte o Charneca de Caparica tentou assumir o comando do jogo e partiu em busca da igualdade mas não conseguiu porque o adversário se fechou muito bem e conseguir segurar a vantagem.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Pedro Ferreira (Núcleo de Setúbal)





CHARNECA DE CAPARICA: Danielton; Canário (Ricardo, 85), Santiago, Rafa, Costa; Pinheiro, (Job, 70’), Bambo, Paulinho; Edson, Galo (Dany, 70’), Carvalho  e Job
TREINADOR: Tiago Morais

OLÍMPICO: Não foi possível obter informação

Ao intervalo: 1-2
Marcador: 1-0; Bambo (18’) gp; 1-1, aos 32m; 1-2, aos 45’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here