C. PIEDADE 2 ALMODÔVAR 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de dezembro de 2013

C. PIEDADE 2 ALMODÔVAR 1

O golo da vitória só aconteceu aos 87 minutos

Foi muito mais difícil do que seria de esperar

O C. Piedade levou a melhor sobre o Almodôvar mas a vitória não foi nada fácil de conseguir porque o adversário complicou bastante, sobretudo na segunda parte.

Na primeira metade do encontro o jogo foi de sentido único com o Cova da Piedade a assumir o comando do mesmo criando e desperdiçando inúmeras situações de golo, que lhe poderiam ter dado uma vantagem confortável ao intervalo.

Na segunda parte, os piedenses estiveram muito longe do desejado, com o passar do tempo foram perdendo algum discernimento e cometeram demasiados erros que complicaram a sua missão. Ainda assim, conseguiram colocar-se em vantagem com um golo marcado de penálti por Hugo Rosa (63’) e até poderiam ter aumentado a vantagem logo a seguir mas como não conseguiram a equipa ficou com algum receio de arriscar e as coisas tornaram-se muito difíceis. Aos 85m, o Almodôvar empatou também de penálti [que deixou muitas dúvidas, mas mesmo muitas…] e começava a pairar no ar a hipótese da igualdade. Valeu contudo, Milton, que dois minutos, construiu a vitória com um golo de bandeira marcado num remate fora da área.

A vitória dos pupilos de Sérgio Bóris aceita-se principalmente por aquilo que fizeram na primeira parte mas como o jogo tem duas partes se o empate tivesse acontecido não teria escandalizado ninguém.

No próximo domingo o Cova da Piedade desloca-se a Montemor que nesta jornada foi ganhar a Moura, por 3-0.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Cristiano Pires (Algarve)

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Ricardo Aires, Bráulio, Serginho (Filipe Rodrigues, 85’); Milton, França, Chiquinho (Carlos Carvalho, 66’); Hugo Rosa, Leo (Cavani, 45’) e Dieb.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Hugo Rosa (63’); 1-1, aos 85’; 2-1, Milton (87’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here