CANOAGEM - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CANOAGEM

Foi o clube mais representado com 32 atletas

Clube de Canoagem de Amora é Vice-Campeão Regional de Fundo

Ao cair do pano da época desportiva de 2013 realizou-se, no passado dia 8 de Dezembro, em Alhandra, o Campeonato Regional de Fundo em canoagem. Numa competição que reuniu mais de uma centena e meia de atletas em representação de uma dúzia de clubes, o Clube de Canoagem de Amora foi o clube mais representado com 32 atletas. Destinada à maioria dos escalões, a prova teve, para todos eles, uma distância de 5000 metros (prova de fundo).

No que se refere a resultados foram os seguintes os títulos regionais alcançados pelos atletas do Clube de Canoagem de Amora: João Duarte, Campeão Regional de Iniciados; Bernardo Santos, Campeão Regional de Infantis; Francisco Aveiro, Campeão Regional de Cadetes; Nuno Henriques, Vice-campeão Regional Sénior; Cláudia Oliveira, Vice Campeã Regional em Veteranos B; João Paulo, Vice-Campeão Regional em Veteranos B.

Destaque ainda para os pódios de Luís Ramos, 3.º lugar em Infantis; Ricardo Moita, 3.º lugar em Cadetes; Joana Dias, 3.º lugar em Cadetes Femininos; Marta Noval, 3.º lugar em Seniores Femininos.

Colectivamente todos estes títulos, em conjunto com as classificações dos restantes atletas, contribuíram para que o clube alcançasse o título de Vice – Campeão Regional de Fundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here