JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de dezembro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Devido à folga do C. Piedade

Arrentela encurta distância para o primeiro lugar


Numa jornada que ficou marcada pela folga do C. Piedade, os resultados mais relevantes foram obtidos pelo Arrentela e pelo Almada que golearam respectivamente o Vasco da Gama de Sines e o CRI, por cinco bolas a uma. Mas, em destaque estiveram também os Pescadores da Costa de Caparica que regressaram às vitórias depois de um jejum de seis jogos [cinco derrotas e um empate] consecutivos sem ganhar.

De regresso aos bons resultados esteve também o Olímpico do Montijo que derrotou o Sesimbra por 2-1 resultado idêntico ao que se registou na Medideira onde o Amora derrotou o Alcochetense que esta semana mudou de treinador. Em Santiago do Cacém registou-se o único empate da jornada no jogo disputado entre o União e o Desportivo Fabril que é o campeão dos empates (5) juntamente com o Alcochetense.

Na tabela classificativa, porque o C. Piedade não jogou, o Arrentela reduziu a diferença para o primeiro lugar que passou agora a ser de seis pontos. Depois há salientar o Amora que se isolou na terceira posição e a subida do Almada ao 4.º lugar. Em sentido inverso, regista-se a descida do Sesimbra do terceiro para o quinto lugar e o Alcochetense que caiu para a penúltima posição.

A 11.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão rendeu 25 golos, 17 marcados pelas equipas visitadas e 8 pelas equipas visitantes.

Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato sofre uma paragem de duas semanas regressando por isso mesmo apenas no dia 4 de Janeiro de 2014.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (11.ª Jornada): Amora 2 Alcochetense 1; Almada 5 CRI 1; Corroios 2 C. Caparica 3; Arrentela 5 V. Gama Sines 1; U. Santiago 1 Desp. Fabril 1; Olímpico 2 Sesimbra 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 26 pontos; 2.º lugar, Arrentela, 20 pontos; 3.º lugar, Amora, 19 pontos; 4.º lugar, Almada, 18 pontos; 5.º lugar, Sesimbra, 16 pontos; 6.º lugar, U. Santiago, 15 pontos; 7.º lugar, CRI e V. Gama de Sines, 13 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril, C. Caparica e Olímpico do Montijo, 11 pontos; 12.º lugar, Alcochetense, 8 pontos; 13.º lugar, Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (04/01): C. Caparica – Arrentela (realiza-se a 21 de Dezembro); Alcochetense – Almada; Desp. Fabril – Olímpico; Amora – Sesimbra; V. Gama Sines - U. Santiago; C. Piedade - Corroios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here